Select Page

Quebra Queixo



Unidades do Detran.SP fecham no feriado – Amanhã (29) tem última plenária sub-regional do OP – Centro de Referência LGBTQIA+ oferece dois cursos

Unidades do Detran.SP fecham no feriado

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas na próxima quarta-feira, 1º de maio, feriado nacional do Dia do Trabalho.

Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessa data. O expediente será retomado na quinta-feira (2).

Atenção! As unidades que funcionam em prédio de prefeituras ou delegacias seguirão o expediente dessas instituições.

Informações sobre os endereços e horários dos postos podem ser obtidas no portal www.detran.sp.gov.br.

Amanhã (29) tem última plenária sub-regional do OP

A última plenária da fase sub-regional do Orçamento Participativo será nesta segunda-feira (29), a partir das 19h, na Emef José Roberto Pádua de Camargo, no Jardim Dom Pedro I.
O encontro será válido pela sub-região 2 da Região 5, que atende os bairros Jardim Biagioni, Jardim Dom Pedro I, Jardim Primavera, Santa Angelina, Jardim Tangará, Vila Harmonia, Vila José Bonifácio, Vila Yamada, entre outros bairros próximos.
Na quinta-feira (25), pela sub-região 1 da mesma região 5, no Teatro Wallace, no Centro, os moradores elegeram por unanimidade o tema Esportes e Lazer como prioritário, com o pedido de reforma da Praça do São Geraldo.
As reivindicações das duas sub-regiões serão levadas à plenária regional, em 13 de junho, no Teatro Wallace, quando uma obra ou investimento para a Região 5 será eleito pelos moradores e incluído no Orçamento de 2020 da Prefeitura.

Centro de Referência LGBTQIA+ oferece dois cursos

Desde a semana passada, o Centro de Referência LGBTQIA+, localizado no Centro de Araraquara, está oferecendo dois cursos pré-vestibulares, ou de preparação para o Enem.

Ambos os cursos, de Redação e de Literatura, são gratuitos e ministrados voluntariamente pela professora Erika Santos.

Ainda com vagas disponíveis para interessados que estejam cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio, o curso de Redação é ministrado às segundas-feiras e o de Literatura, às quintas-feiras, ambos das 19h às 21h15, com intervalo. Afora o recesso de julho, de quinze dias, os cursos serão retomados até outubro, segundo Erika.

Existe a possibilidade de outros cursos serem criados no Centro LGBTQIA+, como, por exemplo, de Inglês e Espanhol, e posteriormente na área de Exatas.

Localizado na Avenida Espanha, 536, entre as Ruas São Bento (Rua 3) e Padre Duarte (Rua 4), no Centro de Araraquara, o Centro de Referência LGBTQIA+ atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos