Select Page

Advertisement

PV bem representado



PV bem representado O presidente municipal do Partido Verde, Galo, confirmou o apoio de lideranças nacionais do partido na campanha dos 27 candidatos a vereador em Araraquara. Já estão confirmadas as presenças do presidente nacional, Penna, e do senador Álvaro Dias. Os verdes estarão bem representados na disputa. Tá proibido As emissoras de rádio e […]

Publicidade

Advertisement

PV bem representado

O presidente municipal do Partido Verde, Galo, confirmou o apoio de lideranças nacionais do partido na campanha dos 27 candidatos a vereador em Araraquara. Já estão confirmadas as presenças do presidente nacional, Penna, e do senador Álvaro Dias.

Os verdes estarão bem representados na disputa.

Tá proibido

As emissoras de rádio e TV estão proibidas, desde ontem (6), de veicular imagens de realização de pesquisa ou de qualquer outro tipo de consulta popular de cunho eleitoral, em que seja possível identificar o entrevistado ou que haja manipulação de dados.

Além disso, segundo a Lei das Eleições, estão vedadas a veiculação de propaganda política e a difusão de opinião de candidato, partido ou coligação que concorrerão às eleições municipais de outubro, quando serão escolhidos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

As regras previstas valem tanto para a programação diária normal quanto para noticiários veiculados em rádio e televisão.

Sem prestígio

Com medo das vaias, o presidente interino Michel Temer, pediu para que seu nome não fosse citado durante a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio. A tática, porém, não deu muito resultado. Cartazes com o tema “Fora Temer” foram vistos durante toda a programação. A presidente Dilma pelo menos aguentou firme as vais durante a abertura da Copa do Brasil, em 2014.

Fizemos bonito

A imprensa internacional acompanhou com atenção a cerimônia de abertura da Rio 2016, que foi comentada em tempo real nos principais sites de notícias do mundo. Na maior parte deles, a festa rendeu elogios.

O argentino El Clarín disse que o Rio vibrou com uma festa cheia de música, cores e esporte. Já o norte-americano The New York Time disse que a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro chegou “como um salve” após todas as crises, políticas e econômicas, que o país enfrentou durante a organização dos jogos. Segundo a publicação, a festa disfarçou “as feridas por algumas horas e deixou os brasileiros celebrarem tudo”.

É proibido protestar

A Polícia Militar paulista reprimiu com cassetetes e spray de pimenta cerca de 200 manifestantes que iniciaram caminhada na Avenida Paulista, no Centro da cidade de São Paulo, para protestar contra a realização das Olimpíadas no país, nessa sexta-feira (5). A caminhada começou às 18h45 e, por volta das 19h, a PM cercou os ativistas e iniciou a repressão.

Parece que ficou proibido protestar no Brasil. Será a volta da Ditadura?

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos