Select Page

Prefeitura que funciona



Prefeitura que funciona O candidato a prefeito de Araraquara, Edinho Silva, reuniu mais de 400 pessoas no lançamento de sua campanha, na noite dessa terça-feira (16), no ginásio da Apae, na Vila Xavier. Ao lado do candidato a vice-prefeito, Damiano Neto, Edinho afirmou que fará com que Araraquara volte a funcionar. “Não tenho dúvidas: prefeitura […]

Prefeitura que funciona

O candidato a prefeito de Araraquara, Edinho Silva, reuniu mais de 400 pessoas no lançamento de sua campanha, na noite dessa terça-feira (16), no ginásio da Apae, na Vila Xavier. Ao lado do candidato a vice-prefeito, Damiano Neto, Edinho afirmou que fará com que Araraquara volte a funcionar. “Não tenho dúvidas: prefeitura boa é prefeitura que funciona. A população tem que ser bem atendida e ponto final”, disse.

Jingle

Com os versos “Mãos limpas pra cuidar da nossa gente/Mão limpas pra quebrar velhas correntes” abrindo a composição, o candidato a prefeito, Nino Mengatti lançou, nessa terça-feira (16), pelas redes sociais, o seu jingle de campanha. No primeiro dia oficial da corrida eleitoral em 2016, o candidato da Coligação Coragem Para Mudar (PSB, PPL, PMB, PRP, PHS) também visitou bairros de Araraquara.

PAD abusivo

A defesa da participação democrática deu o tom na Tribuna Popular durante a 166ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araraquara nessa terça-feira. Os oradores foram os servidores públicos Rosimeire Aparecida Pinheiro e Walter Miranda de Almeida.

Rosimeire, credenciada pela CSP-Conlutas-Central Sindical e Popular, discorreu sobre o tema “Repúdio ao uso abusivo de Processo Administrativo Disciplinar (PAD) pela Prefeitura Municipal de Araraquara objetivando punir e incriminar injustamente os servidores”.

João e Reis

Uma caminhada pelo Centro da cidade marcou o início da campanha de João Farias (PRB) para prefeito nas eleições 2016 no final da tarde dessa terça-feira (16). Acompanhado do vice prof. Reis, de candidatos a vereador e outros apoiadores da Coligação ‘Um Novo Caminho’, João partiu da Câmara Municipal às 17h, passou pela Prefeitura e seguiu pela rua Nove de Julho até a Praça Santa Cruz, onde falou aos presentes sobre a programação para os próximos dias. Depois voltou à sede do Legislativo para participar da sessão ordinária.

Investigada

A presidente afastada Dilma Rousseff tornou-­se formalmente investigada sob suspeita de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato, por decisão do ministro Teori Zavascki, relator do caso no STF (Supremo Tribunal Federal), em despacho assinado na segunda­-feira (15). Teori determinou a abertura de inquérito para apurar as condutas de outras seis pessoas, além de Dilma: o ex­-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, os ex-ministros petistas José Eduardo Cardozo e Aloizio Mercadante e ainda os ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) Francisco Falcão, atual presidente da corte, e Marcelo Navarro.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos