Selecione a página

Petrobras

O deputado Lobbe Neto, do PSDB de São Paulo, manifestou otimismo com a recuperação da Petrobras, após o enorme estrago promovido pela gestão petista à estatal, segundo ele. Sob o comando de Pedro Parente, a empresa anunciou seu plano de negócios para reduzir o seu endividamento e recuperar o quanto antes o selo de bom […]

Petrobras

O deputado Lobbe Neto, do PSDB de São Paulo, manifestou otimismo com a recuperação da Petrobras, após o enorme estrago promovido pela gestão petista à estatal, segundo ele. Sob o comando de Pedro Parente, a empresa anunciou seu plano de negócios para reduzir o seu endividamento e recuperar o quanto antes o selo de bom pagador. Parece que não foi só o PT que roubou a Petrobras, se a Lava Jato continuar ainda muitos políticos vão presos.

Boi trabalhando

Aluisio Boi se reúne hoje com funcionários de indústria, tem encontro com dirigentes da Liga Amadora de Futebol (LAF) e realiza caminhada no Jardim das Hortênsias. “A resposta das ruas é o sentimento de mudança, independente do bairro e da região. Estou mostrando à população que sou o candidato indicado para estas mudanças. É preciso dinheiro, sou o único que tem o aval do governo federal e estadual”, disse Boi.

Edinho no Sebrae

O candidato a prefeito pela Coligação “O Melhor para Araraquara” (PT, PP, PR e PCdoB), Edinho Silva, se comprometeu com o desenvolvimento de políticas públicas voltadas ao fomento de pequenas e micros empresas de Araraquara. Ele, que já foi premiado duas vezes pelo Sebrae como “Prefeito Empreendedor”, nos anos de 2003 e 2005, assinou o termo de compromisso com sete itens propostos pela instituição na tarde dessa quarta-feira (21), ao lado do gerente regional Gustavo Marques e do Consultor Paulo José Justino Viana e da deputada Marcia Lia.

Mantega

Cerca de cinco horas depois de ser preso pela Polícia Federal na Operação Arquivo X, o ex-­ministro da Fazenda Guido Mantega foi solto por ordem do juiz Sérgio Moro. A revogação da prisão de Mantega não afasta a ordem de bloqueio e de outros sete investigados da Arquivo X. O ex­-ministro, que estava detido na sede da Polícia Federal em São Paulo, deixou o local acompanhado de deus advogados.

Fraude nas doações

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou ontem (22) que o valor de doações para as eleições deste ano realizadas por beneficiários do programa Bolsa Família superou R$ 15.970 milhões até a última segunda-feira (19). Os dados foram coletados a partir de um cruzamento entre o cadastro de beneficiários de programas sociais do governo federal e o sistema de prestação de contas do tribunal. Cerca de 16 mil pessoas que fazem parte do programa fizeram doações a partidos políticos ou candidatos. De acordo com o TSE, para o cargo de vereador foram doados R$ 12.254.281,02 por beneficiários do Bolsa Família em todo o país. Para o presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes, com os dados analisados, alguns valores podem indicar a ocorrência de fraude.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade