Selecione a página

Pestana na Beneficência

Magal quer visibilidadeApós várias solicitações da população, o vereador Magal Verri (PMDB) esteve na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e conversou com o Coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro sobre o transporte coletivo de Araraquara.Atualmente, o número do serviço de Informações, Sugestões e Reclamações, o 0800 778 9696, está localizado somente na parte externa dos […]

Pestana na Beneficência
A entrega de currículos de emprego da Beneficência Portuguesa sem que ela estivesse oficialmente aberta – mais de 3.500 – gerou o afastamento de João Batista da Silva, que supostamente dirigiria o hospital. Apesar de bem intencionado, os comentários do prefeito Edinho e, parte da imprensa, impulsionaram o grupo Gestal a mudar a direção do nosocômio para o advogado Rudinei Pestana. Entre as dívidas, para o sindicato, as pendências chegam a R$ 23 milhões; nas contas de Pestana, R$ 15 milhões. Nas negociações os empresários devem dar prioridade aos ex-funcionários do hospital.

Magal quer visibilidade
Após várias solicitações da população, o vereador Magal Verri (PMDB) esteve na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e conversou com o Coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro sobre o transporte coletivo de Araraquara.
Atualmente, o número do serviço de Informações, Sugestões e Reclamações, o 0800 778 9696, está localizado somente na parte externa dos carros do transporte público. Magal sugere a fixação deste número na parte interna do carro, o que facilitaria o contato da população.

Queijo suíço
Dia da água devemos comemorá-lo? O Aquífero Guarani em Araraquara está mais furado do queijo suíço. Rios e mares poluídos, isto sem falar o que estão fazendo com o “Velho Chico”. Temer e Lula disputam a paternidade do projeto de transposição enquanto o rio São Francisco morre.

Remédios aumento de 4,76%
A partir de abril o aumento dos remédios deverá ser de 4,76%, mesmo número do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), o indicador oficial de inflação, nos últimos 12 meses (dados da Interfarma). Para as farmácias que querem comprar esses produtos antes desse aumento, a melhor oportunidade será a 13ª Abradilan Conexão Farma, que acontece entre 21 e 23 de março, no Expo Center Norte.

Melhora
O cantor e compositor Arlindo Cruz continua internado no centro de tratamento intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com boletim médico divulgado ontem (21), a sedação do sambista tem sido lentamente reduzida, e ele já apresenta sinais de consciência.
Segundo os médicos, Arlindo Cruz abre os olhos ao ser chamado. Seu estado de saúde ainda é grave, apesar de estável.

Lava Jato
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin recebeu ontem (21) os 83 pedidos de abertura de investigação contra citados nas delações de ex-diretores da empreiteira Odebrecht no âmbito da Operação Lava Jato. Os inquéritos chegaram ao Supremo na semana passada, mas foram enviados ao gabinete do ministro somente ontem, devido ao trabalho inicial de catalogação e digitalização das petições.
A partir de agora, Fachin começa a decidir se autoriza abertura dos inquéritos e as diligências solicitadas por Janot. O ministro também deverá avaliar a retirada do sigilo do conteúdo das delações.

Sacanagem
A Polícia Federal em São Paulo cumpriu na manhã dessa terça-feira (21), na capital paulista, mandado de busca e apreensão e de condução coercitiva (quando o indivíduo é levado para depor obrigado) contra o blogueiro Eduardo Guimarães. Ele é editor do “Blog da Cidadania”, defensor de bandeiras da esquerda e crítico de políticos como o presidente Michel Temer (PMDB), da Operação Lava Jato, que acaba de completar três anos, e do juiz federal Sérgio Moro. Guimarães também concorreu à Câmara de Vereadores de São Paulo, na eleição de 2016, pelo PCdoB na chapa do então candidato à reeleição, Fernando Haddad (PT).

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade