Selecione a página

Morte de Teori

O advogado Jorge Luis Bedran lamentou a morte do ministro Teori Zavaski, ocorrida nessa quinta-feira (19). A foto acima mostra o encontro dos dois, onde Bedran relata que foi muito bem recebido pelo ministro que, segundo ele, se mostrou um magistrado de fino trato e de notório saber jurídico.

Não é comigo
A Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) esclarece que as estradas ?citadas na reportagem da edição dessa sexta-feira (20) do O Imparcial são ??municipais, por isso, as prefeituras são responsáveis? pela manutenção. Os assentamentos Monte Alegre e Silvânia foram integrados aos municípios de Araraquara, Motuca e Matão quando foram criados. Quanto à recuperação das pontes?, a Itesp diz que quando o dano é causado por chuvas?, os municípios poderão pleitear ajuda do Estado por meio da Defesa Civil.

Melhor amigo
A já tradicional Feirinha de Adoção de Animais – realizada no Centro de Adoção Permanente “Cão Gabriel”, no Parque Infantil – está de volta. Atendendo uma demanda local, a Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular marcou o evento para hoje (21), das 9h30 às 13h30, a fim de promover a adoção de animais e alertar para a posse responsável. Au au au au!

Desemprego
O país perdeu 462.366 vagas de emprego formal em dezembro de 2016, uma variação negativa de 1,19% em relação ao mês de novembro do mesmo ano, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados ontem (20) pelo Ministério do Trabalho. No acumulado de 2016, foram eliminados 1.321.994 postos de trabalho no Brasil, diminuindo o estoque de vagas formais em 3,33%.
Foram registradas 869.439 admissões e 1.331.805 desligamentos no período. O resultado mantém a tendência de mais demissões que contratações no mercado de trabalho brasileiro. A queda no estoque de emprego nas cinco regiões foi 22,4% menor que a observada no mesmo período de 2015. O Brasil de Temer é o pior da história.

Proibiu
O juiz Eduardo Ribeiro de Oliveira, da 15ª Vara Federal do DF, proibiu o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), de disputar a reeleição. A decisão foi tomada nessa sexta-feira, em ação movida pelo advogado Marcos Aldenir Ferreira Rivas. Embora ainda não tenha admitido publicamente ser candidato, Maia vem costurando apoios em busca da reeleição. Em nota, anunciou inclusive que vai recorrer da decisão.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade