Select Page

Advertisement

Mister Catraquinha



Mister Catraquinha Ronaldinho Gaúcho vai deixar a vida de solteiro. Segundo informações publicadas nessa quinta-feira (24) pelo colunista “Leo Dias”, do jornal “O Dia”, o ex-jogador planeja se casar com suas duas noivas: as mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza. A cerimônia deve acontecer em agosto, no Rio de Janeiro, onde mora o trio. Serão […]

Publicidade

Advertisement

Mister Catraquinha

Ronaldinho Gaúcho vai deixar a vida de solteiro. Segundo informações publicadas nessa quinta-feira (24) pelo colunista “Leo Dias”, do jornal “O Dia”, o ex-jogador planeja se casar com suas duas noivas: as mineiras Priscilla Coelho e Beatriz Souza.

A cerimônia deve acontecer em agosto, no Rio de Janeiro, onde mora o trio. Serão convidados apenas familiares e amigos mais próximos.

Ainda de acordo Leo Dias, o cantor Jorge Vercillo, que é vizinho de Ronaldinho no condomínio Santa Mônica, na Barra da Tijuca, deve comandar a parte musical da festa. Caso ele não de conta as mineirinhas, elas podem continuar a comer o queijo sozinhas.

É hora de equilíbrio

“O movimento dos caminhoneiros afirmou que, até hoje (25), dará livre passagem para cargas vivas e remédios. Mas que, se um acordo não for alcançado, a partir deste sábado (26), nenhum tipo de carga passará.

O movimento não pode impor sofrimento às cargas vivas, deixar que animais morram de fome e sede nas estradas, nem privar a sociedade do livre trânsito de remédios e produtos perecíveis.

Identificamos em relatório do Ministério das Minas e Energia de abril que o preço interno do diesel S 10 cobrado pela Petrobras está 5% acima do padrão internacional (preço do golfo do México).

A Petrobras deve ter liberdade para definir os preços, mas tem a responsabilidade de não tirar vantagem excessiva de seu poder de monopólio e impor valores acima do mercado internacional. É hora de ter equilíbrio”, disse Skaf.

Vazamento

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes e Celso de Mello fizeram críticas à paralisação nacional dos caminhoneiros durante a sessão de ontem (24). Eles não perceberam que o microfone estava ligado enquanto conversavam. O vazamento do diálogo ocorreu durante uma votação na qual a Corte decidiu sobre a recondução da ministra Rosa Weber para o cargo de ministra efetiva do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Enquanto os demais ministros votaram sobre a questão, Mendes iniciou a conversa com Celso, mas não percebeu que o microfone estava ligado.

“Que crise, hein! Guiomar [mulher de Gilmar] está na rua agora, está impossível”, disse. Em seguida. Celso respondeu:” Um absurdo, faz-nos reféns. Tudo bem que eles até possam ter razão aqui, mas isto é um absurdo. Minha filha está vindo de São Paulo…”. A partir desse trecho, a conversa continuou, mas o áudio foi cortado na transmissão ao vivo.

Demora com o PSDB

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou a prorrogação por 60 dias de um inquérito no qual são investigados os senadores Aécio Neves e Antonio Anastasia, ambos do PSDB mineiro.

Com base nas delações da Odebrecht, a investigação apura supostos pedidos irregulares de recursos que Aécio teria feito a executivos da companhia para a campanha de Anastasia ao governo de Minas Gerais, em 2010. Ambos os senadores negam qualquer irregularidade nas doações de campanha.

Gilmar Mendes atendeu a pedido da Polícia Federal (PF), reforçado pela procuradora-geral da República (PGR), Raquel Dodge, que alegou ser preciso mais tempo para inquirição de testemunhas e perícias em provas. Aécio e Anastasia ainda respiram. Parece que a pressa para prender réus da Lava jato terminou com o Lula.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos