Selecione a página

Haja ouvidos

MosquitosBuscando ajudar na prevenção da dengue e conscientização sobre a febre amarela, O CER Leatrice Rodrigues Affonso, no Parque Gramado II, realizou nos últimos dias ações envolvendo a comunidade do bairro. Uma palestra e uma apresentação teatral foram realizadas com alunos, educadores, pais de alunos, funcionários e comunidade em geral.Todo cuidado é pouco! Cana bravaO […]

Haja ouvidos
A Câmara Municipal de Araraquara aprovou o projeto da Prefeitura que cria a Ouvidoria Geral do Município, em sessão realizada na última terça-feira (28). A Ouvidoria é um órgão auxiliar, independente, permanente e com autonomia administrativa e funcional, que tem por objetivo apurar as reclamações relativas à prestação dos serviços públicos. Será?

Mosquitos
Buscando ajudar na prevenção da dengue e conscientização sobre a febre amarela, O CER Leatrice Rodrigues Affonso, no Parque Gramado II, realizou nos últimos dias ações envolvendo a comunidade do bairro. Uma palestra e uma apresentação teatral foram realizadas com alunos, educadores, pais de alunos, funcionários e comunidade em geral.
Todo cuidado é pouco!

Mulheres 2017
Na noite de hoje (31), a ativista Sônia Coelho e a Marcha Mundial das Mulheres recebem o Prêmio Beth Lobo de Direitos Humanos das Mulheres 2017, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. A indicação foi feita pela deputada Márcia Lia à Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais da Alesp. Precisamos de mais ativistas.

Cana brava
O juiz federal Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, condenou ontem (30) o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha a 15 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. Além da reclusão, foi fixada uma multa de mais de R$ 250 mil a ser paga pelo ex-deputado. Vai mais um do bando preso.

Merecido
Hoje (31), às 15h30, a Câmara Municipal de Araraquara entrega o 6º Prêmio Heleieth Saffioti para Maria da Conceição Costa, a Irmã Edith, franciscana que dedicou sua vida trabalhando em prol da inclusão social e da cidadania. A condecoração é entregue no Mês da Mulher e é destinada a mulheres que tenham se destacado profissionalmente ou prestado relevantes trabalhos na área social.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade