Selecione a página

Greve

Greve A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, cumprindo sua missão de atender aos anseios da advocacia, conseguiu mais uma vitória. A Justiça Trabalhista acatou a ação civil pública encaminhada pela entidade e determinou a permanência de 30% dos funcionários dos postos bancários nos órgãos judiciais. Na decisão, a juíza Ana Maria […]

Greve

A Seção São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, cumprindo sua missão de atender aos anseios da advocacia, conseguiu mais uma vitória. A Justiça Trabalhista acatou a ação civil pública encaminhada pela entidade e determinou a permanência de 30% dos funcionários dos postos bancários nos órgãos judiciais. Na decisão, a juíza Ana Maria Brisola reconhece que a greve dos bancários prejudica aos advogados e jurisdicionados devido à suspensão de cumprimento de alvarás, guias e mandados judiciais de pagamento, e liberação dos valores depositados em contas judiciais. A magistrada determina que seja restabelecido, até 22 de setembro, durante todo expediente bancário normal, o efetivo mínimo dos trabalhadores nas agências e nos postos de atendimento das instituições bancárias conveniadas e estabelecidas nos órgãos do Poder Judiciário estadual e federal. E os simples mortais como é que ficam?

Nino no Objetivo

O candidato a prefeito Nino Mengatti (PSB) foi o primeiro convidado do Colégio Objetivo Araraquara a participar do bate-papo com estudantes do 3º ano do ensino médio e do curso pré-vestibular da instituição. Realizada nessa quinta (15), a conversa teve como tema principal propostas para a juventude.

O candidato abriu sua fala contando um pouco de sua história e destacando também alguns pontos do plano de governo da Coligação Coragem Para Mudar. Na sequência, os estudantes fizeram diversas perguntas, abordando temas como cultura, esporte, educação, geração de empregos e desenvolvimento da cidade.

João Farias

O vereador João Farias (PRB), candidato a prefeito pela Coligação Um Novo Caminho, assinou na manhã dessa quinta-feira (15) termo de compromisso com “10 medidas propostas pela Associação Comercial e Industrial de Araraquara (ACIA) para Araraquara prosperar”. O ato foi realizado durante reunião com a diretoria na sede da associação, no centro da cidade.

“Assim como a ACIA, que tem 82 anos de serviços prestados à cidade quero que Araraquara volte a crescer e ser bem cuidada”, declarou João, que também ouviu dos empresários as demandas urgentes no setor e as dificuldades enfrentadas nessa época de crise.

Agendas dos candidatos

Hoje (16), às 7h, o candidato a prefeito Edinho Silva (PT) participa da gravação do programa de TV. Já às 16h, ele tem uma reunião com o pessoal do cursinho da Unesp (NEAR), na sede do Partido dos Trabalhadores de Araraquara. No início da noite, tem reunião no bairro Anunciata Palmira Barbieri com o candidato a vereador Paulo Landim, entre outros compromissos.

A candidata tucana Edna Martins, dará entrevista ao vivo à TV Clube pela manhã, em seguida faz caminhada no Centro da cidade e depois realiza reunião com candidatos a vereadores e moradores da região do Altos de Pinheiros.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade