Select Page

Frota vem aí



  Frota vem aí No próximo dia 7 de julho, às 14h no Parque Infantil, a Direita São Paulo, fará um ato contra a legalização do aborto no país. E quem vem para participar do ato é o ator e ativista de direita, Alexandre Frota, que é um ferrenho combatente das ideias de esquerda. O […]

 

Frota vem aí

No próximo dia 7 de julho, às 14h no Parque Infantil, a Direita São Paulo, fará um ato contra a legalização do aborto no país. E quem vem para participar do ato é o ator e ativista de direita, Alexandre Frota, que é um ferrenho combatente das ideias de esquerda. O evento será aberto e os organizadores pedem que os participantes doem 1kg de alimento não perecível que, ao final, será destinado ao Hospital Psiquiátrico Caibar Schutel.

Feminicídio

No dia 9 de julho, data que marca os três meses do assassinato de Camila Lourenço, morta brutalmente por seu companheiro, que não aceitou o fim do relacionamento, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher fará uma caminhada, que sairá do Parque Infantil e seguirá até a Praça da Paz, onde serão soltos balões brancos em memória de todas as mulheres vítimas de violência.

Passeio desagradável

Lula deverá deixar a sede da PF em Curitiba pela primeira vez em 11 de setembro, quando será interrogado por Sergio Moro no processo sobre o sítio de Atibaia. O juiz expediu nessa quarta-feira (27), um ofício para que sejam tomadas as “providências necessárias para a realização de escolta” até a sede da Justiça Federal na capital paranaense.

Sei…

Um dia após o ‘libera geral’ da Segunda Turma do STF, Edson Fachin disse a jornalistas que “juiz não tem causa”, “não tem ideologia nem seguimento para pender para um lado A ou B” e “julga deixando as convicções pessoais de lado”. “Quem tem causa é a parte que obtém sucesso ou não no seu respectivo resultado e, portanto, o colegiado é formado de posições distintas”, declarou o relator da Lava Jato no Supremo.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos