Select Page

Dupla explosiva

Dupla explosiva

Na tentativa de não ser mais taxado de machista, Bolsonaro deve anunciar neste domingo, a advogada Janaina Paschoal como sua vice. Ele que vem fazendo uma peregrinação para encontrar um par para sua candidatura, que agrade aos partidos aliados, ao que parece acertou em cheio. Janaina é a queridinha da direita, já que ela foi ferrenha defensora do impeachment da ex-presidente Dilma.

Deboche do Bolsonaro

Jair Bolsonaro passou por Goiânia na manhã dessa quinta-feira (19).

Acompanhado dos deputados federais Delegado Waldir (PSC) e Magda Mofatto (PR), o pré-candidato à Presidência da República pelo PSL subiu em um carro de som e discursou assim que chegou ao aeroporto de Goiânia. Em sua primeira fala, debochou dos possíveis adversários em seu discurso. “Eu não quero apoio para 2018, não. Eu quero apoio para 2022, porque 2018 já era”, afirmou.

Durante seu discurso Bolsonaro foi aplaudido e chamado de “mito” pelos simpatizantes que o assistiam.

Lama Asfáltica

O ex-governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli foi preso na manhã de ontem (20) pela Polícia Federal (PF). Também foram presos os advogados André Puccinelli Júnior, filho do ex-governador, e João Paulo Calves. Os mandados de prisão foram expedidos pela 3ª Vara Federal de Campo Grande a pedido do Ministério Público Federal (MPF).

Segundo a PF, o pedido de prisão foi feito com base na decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), em maio de 2018, relativa à 5ª fase da Operação Lama Asfáltica, deflagrada em 14 de novembro de 2017, a qual havia determinada a prisão preventiva de outros oito réus do mesmo caso.

Ciro oficializado

Em sua terceira campanha presidencial, Ciro Gomes oficializa sua candidatura ao Palácio do Planalto nessa sexta (20), em Brasília, com o desafio de controlar o estilo verborrágico e de tentar contornar o risco de isolamento político.

As duas dificuldades foram seus principais obstáculos nas disputas presidenciais passadas, nas quais foi derrotado no primeiro turno, e voltaram a ameaçá-lo nesta semana, antes mesmo do início oficial da corrida eleitoral.

Na segunda-feira (16), Ciro tinha a certeza de que conseguiria o apoio de cinco partidos do chamado centrão, dando uma demonstração pública de força política na convenção nacional do PDT.

Advertisement

Últimos Vídeos

Loading...

Arquivos