Selecione a página

Demitida

Atingir a jatoO presidente Michel Temer está com uma base parlamentar muito forte e coesa. A pequena dissidência na Câmara dos Deputados não deve ser problema, não irá para a oposição e não é definitiva. Ele conta com cerca de 400 deputados, que é fortíssima, para aprovar as reformas. Claro que em alguns pontos terá […]

Demitida
A médica reumatologista Gabriela Munhoz, de 31 anos, foi demitida do Hospital Sírio ­Libanês após compartilhar dados sigilosos sobre o estado de saúde da ex-primeira dama Marisa Letícia Lula da Silva, em um grupo de WhatsApp. Segundo reportagem do jornal “O Globo”, Gabriela enviou mensagens no grupo MED IX, formado por colegas da faculdade de medicina da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, onde se formou em 2009.

Atingir a jato
O presidente Michel Temer está com uma base parlamentar muito forte e coesa. A pequena dissidência na Câmara dos Deputados não deve ser problema, não irá para a oposição e não é definitiva. Ele conta com cerca de 400 deputados, que é fortíssima, para aprovar as reformas. Claro que em alguns pontos terá que negociar, abrir mão de alguma coisa, mas tem grandes chances de conseguir aprovar as reformas. No Senado, a situação é ainda melhor, porque até o PT fez acordo para ficar na Mesa. Só a Lava-Jato pode abalar essa base, que vai atingir em cheio os assessores de Temer.

Três no Daae
Com o objetivo de conferir de perto o trabalho do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (DAAE) e levar diversos apontamentos da população, os vereadores Roger Mendes (PP), Rafael de Angeli (PSDB) e Thainara Faria (PT) estiveram nas dependências da autarquia na tarde da última quarta-feira (1).
Os parlamentares foram recebidos pelo diretor administrativo financeiro Marcos Robinson Isidoro da Silva e pelo relações públicas Gustavo Sigaki. Na ocasião, além de Silva, os três também tiveram a oportunidade de conversar com o diretor técnico operacional, José Braz Scognamiglio, para discutir diversas demandas que são recebidas diariamente em seus gabinetes.

PME Talks
Fidelizar clientes é um dos principais desafios das empresas e a última etapa do funil de vendas. De acordo com pesquisas de marketing, o custo para captar novos clientes pode ser cinco vezes maior do que manter um já existente, além disso, clientes fidelizados tornam-se os principais porta-vozes da empresa, de forma espontânea e com credibilidade. Para entender um pouco mais sobre o assunto, a Academia PME traz o tema “Fidelização de clientes para vender mais” na edição de 9 de fevereiro do PME Talks em Araraquara.

Rato na parada
Resoluções da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicadas ontem (3) no Diário Oficial da União proíbem a distribuição e a comercialização de lotes de três marcas de canela em pó identificadas com pelo de roedor. Os produtos são os seguintes:
– lote 3855 (válido até 23/08/2018) do produto Canela em pó – amido e açúcar, marca Fã, embalagem de 30g, distribuído por Junco-Indústria e Comércio Ltda.
– lote 1607 (válido até 1/07/2018) do produto Canela em pó, marca Sacy, embalagem de 30g, fabricado pela empresa Indústria e Comércio de Temperos Sacy Ltda.
– lote 01/06MP (válido até 12/04/2017) do produto Canela em pó da China, marca Pachá, embalagem de 30g, fabricado pela empresa Arcos Comércio Importação Ltda.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade