Selecione a página

Célio do PSOL

Célio do PSOLCélio Peliciari, candidato a prefeito pelo PSOL, assinou o compromisso de eleições limpas na OAB. Em entrevista para a TV Clube, disse que nessas eleições, o PSOL é o único partido que não recebeu dinheiro de empresas investigadas na Lava a Jato. Uma das suas preocupações é a Guarda Municipal, caso for eleito, […]

Célio do PSOL
Célio Peliciari, candidato a prefeito pelo PSOL, assinou o compromisso de eleições limpas na OAB. Em entrevista para a TV Clube, disse que nessas eleições, o PSOL é o único partido que não recebeu dinheiro de empresas investigadas na Lava a Jato. Uma das suas preocupações é a Guarda Municipal, caso for eleito, vai garantir equipamentos de trabalho e outras melhorias no setor.

“Doar é Legal”
Edinho Silva, candidato da coligação “O Melhor para Araraquara”, lançou nessa quarta-feira (14), o site “Doar é Legal” (doarelegal.com.br/EdinhoPrefeito). A página na internet vai arrecadar doações de pessoas físicas que queiram apoiar Edinho e seu vice, Damiano Neto, para a Prefeitura de Araraquara.

Agenda do Boi
Aluisio Boi visita hoje os corredores comerciais da Vaz Filho e dos bairros da região do bairro Cecap. Participa também de sabatina realizada pela Universidade de Araraquara e tem agendas fechadas com candidatos a vereador.

Ainda o triplex
Denunciado ontem (14) pelo Ministério Público Federal (MPF) pelo recebimento de vantagens da empreiteira OAS na reforma de um triplex em Guarujá (SP), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a negar que seja dono do imóvel. Em sua conta na rede social, Lula disse que desde 30 de janeiro tornou públicos os documentos que provariam que ele não é o dono do triplex, alvo das investigações da Operação Lava Jato.

Advogada da União
Ao tomar posse ontem (14), em cerimônia no Palácio do Planalto, como advogada-geral da União, Grace Mendonça tornou-se a primeira mulher a ocupar o cargo. A advogada entra no lugar de Fábio Medina Osório, que deixou o cargo em meio a declarações de que seu afastamento estaria relacionado a tentativas do Planalto no sentido de interromper as investigações da Lava Jato.

Racismo
O vereador João Farias (PRB), candidato a prefeito pela Coligação Um Novo Caminho, assinou na manhã dessa quarta-feira (14), durante reunião na loja Galpão Estofados, carta compromisso para o combate ao racismo e à promoção da igualdade racial em Araraquara.
O documento foi entregue por membros da Comissão da Verdade da Escravidão Negra de Araraquara, empossada em julho do ano passado. Nas páginas, propostas de políticas públicas em diversas áreas voltadas à população negra do município.

Nino
O apoio aos pequenos e médios empreendedores de Araraquara foi o tema principal da reunião entre o candidato a prefeito Nino Mengatti e a gerência do Sebrae-SP, na manhã de ontem (14). Convidado para assinar o termo de compromisso Candidato Empreendedor, Nino ganhou o apoio da entidade na implantação de diversos projetos para o setor empresarial na cidade.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade