Selecione a página

Calamidade em dobro

Já não bastasse a calamidade pública decretada no Estado do RJ, chegou a vez e a hora da cidade. Lula apoia a musa comunista Jandira Feghali à prefeitura do Rio. O ex-presidente investigado na Lava Jato, afirmou que esta campanha vai representar uma “nova experiência política”, por conta da proibição de financiamento empresarial. De fato, […]

Já não bastasse a calamidade pública decretada no Estado do RJ, chegou a vez e a hora da cidade. Lula apoia a musa comunista Jandira Feghali à prefeitura do Rio. O ex-presidente investigado na Lava Jato, afirmou que esta campanha vai representar uma “nova experiência política”, por conta da proibição de financiamento empresarial. De fato, o propinoduto secou.
Jandirão anunciou ainda que vai processar o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado que, em delação premiada, afirmou ter articulado uma doação de R$ 100 mil, fruto de propina, da Queiroz Galvão para sua campanha à Câmara dos Deputados em 2010. Ela nega a acusação, alias todos negam. O evento deste acidente de lançamento foi acompanhado de vários discursos fora Temer. Não são de esquerda, são negativos ao Brasil!

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade