Selecione a página

Cafezinho com Edinho

Cafezinho com Edinho
Dando sequência ao “Café com Empresários”, o prefeito Edinho esteve na sede administrativa da Aero Cosmetic e da Hatsukoy, no Santana, na manhã dessa sexta-feira (31). As empresas atuam no ramo de cosméticos há 25 anos e trabalham para importantes linhas de marcas do setor.
O prefeito foi recebido por Pedro Luís Braga e Elisa Braga, proprietários das empresas. Além deles, outros quatro filhos também atuam no negócio da família, que leva o nome de Araraquara para o Brasil.
Será que foi o Edinho que levou o cafezinho? Porque na maioria das empresas não servem mais o pretinho.

Sangue do Edinho
Em gesto de incentivo à população, o prefeito Edinho esteve no Hemonúcleo Regional de Araraquara para doar sangue, na manhã dessa sexta-feira (31). O estoque de sangue do Hemonúcleo está 30% abaixo da capacidade — são cerca de 800 bolsas, mas a quantidade ideal é de pelo menos 1200. O problema se agravou após o registro de dois casos de febre amarela, contraídos na zona rural, confirmados na cidade.
O Edinho pode doar sangue, está forte e bem nutrido, mas infelizmente boa parte da população não pode, porque vai sentir fraqueza. Já ia me esquecendo, gay também não pode doar sangue em Araraquara.

Fila e fila
Com o objetivo de reduzir a fila de espera de mulheres por ultrassom de mama, a Prefeitura de Araraquara realizou ontem (1), uma força-tarefa na sede da UMED (Unidade Médica de Diagnóstico), localizado na Avenida Espanha com a Rua 1. Vinte e cinco mulheres, que estavam pré-agendadas, foram atendidas no local e iniciaram exames que têm por objetivo analisar o tecido mamário e colher informações sobre possíveis lesões e nódulos.

Rango
Nesta semana, algumas unidades escolares comemoram o Dia Nacional da Saúde e Nutrição, celebrado no dia 31 de março. Os CERs Carmelita Garcez I, Leatrice Rodrigues Affonso e Jacomina Fillipi Sambiase realizaram atividades promovendo a boa alimentação.
No CER Carmelita Garcez I, a atividade de nutrição incentivou o consumo de frutas. “Contamos com a colaboração dos pais que trouxeram frutas diferentes das que recebemos no CER”, comentou a diretora da unidade, Mara Lucia Salmazo Bassi.
Comer, comer para poder crescer, comida de qualidade para os pequenos tem que ter.

Doria 2018
Preocupado com o “fogo amigo” de aliados do governador Geraldo Alckmin (PSDB) desde que passou a ser apontado como possível candidato à Presidência da República em 2018, o prefeito de São Paulo, João Doria, vai agir para evitar a “contaminação” de sua relação com o padrinho político.
Após determinar uma “lei do silêncio” entre seus auxiliares sobre as eleições do ano que vem, o prefeito intensificará as agendas conjuntas entre as duas administrações. Venhamos e convenhamos, até agora o Doria não fez outra coisa a não ser provocar encrencas com relação a velocidade no trânsito e com grafiteiros.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade