Select Page

Barbieri vem aí



Com uma abertura de CEI (Comissão Especial de Inquérito), batendo à porta da gestão de Marcelo Barbieri…

Barbieri vem aí

 

Barbieri vem aí
Com uma abertura de CEI (Comissão Especial de Inquérito), batendo à porta da gestão de Marcelo Barbieri, o MDB juntamente com o ex-prefeito, agora secretário nacional de Relações Institucionais, marcou uma reunião que acontecerá neste sábado (28), às 9h30 na Câmara Municipal. A pauta da reunião versa sobre a CEI do orçamento, eleições 2018 e conquistas do MDB para a UTI da Santa Casa.

Barbieri vem aí II
Mas no momento o que mais chama a atenção nessa CEI é que a transição foi feita com tranquilidade, porém, no primeiro mês do governo Edinho foi alegado que não tinha dinheiro no cofre municipal para pagar o funcionalismo. Marcelo replicou afirmando que tinha deixando o montante em caixa e ainda recursos há serem recebidos, logo após o prefeito verificou que, de fato era verdade a afirmação de Barbieri, e os salários foram pagos em dia. Esperamos que se essa CEI prosperar, saiam dela números transparentes, tanto de um lado como de outro, afinal a atual gestão os têm e poderia entregar sem necessidade de comissão, que são sempre desgastantes e quase nunca chegam a um denominador comum. A última CEI instaurada pela Casa de Leis, onde se investigou o rompimento do reservatório de água do DAAE na Vila Xavier, a culpa ficou mesmo com São Pedro que enviou um raio. Oremos!

Barbieri vem aí III
Falando ao O Imparcial, Aluísio Brás, o Boi, presidente do MDB local afirma que está tranquilo, “pois tudo o que foi feito em nossa gestão foi público, transparente e visando garantir recursos para a melhoria dos serviços prestados à população. O PT, que agiu como oposição por oito anos, hoje é governo e tem acesso a toda a documentação, mas prefere criar um fato político para desviar o foco do descontrole de sua própria administração. São os gastos do atual governo que devem ser investigados e a Prefeitura tem a obrigação de tornar públicas as suas contas”, disse.

Sem ar
A polêmica dos cilindros de oxigênio que foram trocados por concentrador de oxigênio elétrico pela prefeitura a doentes nas residências persiste.
Nessa quarta-feira (25), a filha de outra paciente fez uma postagem na rede social afirmando que o equipamento parou de funcionar durante a noite, enquanto sua mãe dormia e, com isso, ela acordou com falta de ar. Disse ainda que essa é a segunda vez que o aparelho para e tem que pedir que a troca seja feita, tirando assim a credibilidade do aparelho utilizado pela prefeitura.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos