Selecione a página

Acabou o amor

Acabou o amor A Justiça decretou a prisão preventiva do ex-vereador de Diadema Manoel Eduardo Marinho (PT), conhecido como Maninho, e do filho dele, Leandro, pela agressão a um empresário em frente ao Instituto Lula, na Zona Sul de São Paulo, em 5 de abril. Em sua decisão, a juíza Débora Faitarone, da 1ª Vara do […]

Acabou o amor
A Justiça decretou a prisão preventiva do ex-vereador de Diadema Manoel Eduardo Marinho (PT), conhecido como Maninho, e do filho dele, Leandro, pela agressão a um empresário em frente ao Instituto Lula, na Zona Sul de São Paulo, em 5 de abril.

Em sua decisão, a juíza Débora Faitarone, da 1ª Vara do Júri, disse que “os réus contaram com a impunidade, que não veio e não virá”. “Eles não podem permanecer em liberdade após a prática de um crime doloso contra a vida, praticado de maneira tão covarde”.

Sem noção

Em uma carta para a senadora Gleisi Hoffmann, presidente do Partido dos Trabalhadores, o ex-presidente Lula, preso em Curitiba, afirmou que não vai abrir mão da sua candidatura à Presidência da República.

E com isso a militância surtou e pediu para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) obrigar a Folha de S.Paulo, o SBT e o portal UOL a darem espaço a um representante do ex-presidente Lula na série de entrevistas com os pré-candidatos a presidente.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade