Select Page

Vereadora apresentará denúncia sobre prática da ALL à Promotoria Pública

Moradores do Distrito de Bueno de Andrada reclamam de composição que isola o DistritoA vereadora Márcia Lia (PT) ouviu reclamações constantes da população do Distrito de Bueno de Andrada sobre os perigos causados pela composição de vagões que fica parada no Distrito, isolando as residências do acesso à rodovia, à creche municipal e a outros locais. Para os moradores a situação gera muita preocupação e desconforto, porque o único meio de travessia de um lado para o outro do Distrito é passando por debaixo ou por cima dos trens que na maioria das vezes ficam parados por horas no local, dificultando assim o acesso das pessoas.

Preocupada com a situação a vereadora Márcia Lia juntou depoimentos da população que se dispôs a se manifestar. Todas as informações apuradas estão incluídas em uma representação que a vereadora irá apresentar à Promotoria de Justiça, que já manifestou a intenção de encaminhar a denúncia ao Juiz.

A documentação relata todo o problema e as circunstâncias vividas pelos moradores de Bueno de Andrada, reclamando soluções para com a ALL. Uma visita a EMEF – Escola Municipal de Ensino Fundamental Eugênio Trovatti também foi realizada por Márcia. No local, vários servidores públicos também se manifestaram em relação à situação encontrada nos trilhos do trem como, por exemplo, a dificuldade em levar as crianças na creche, que fica situada do outro lado da linha.

Segundo Márcia o problema é uma total falta de respeito da ALL com os moradores da região, que sofrem diariamente para realizarem suas atividades pessoais e profissionais. “Esse tipo de coisa não pode acontecer e alguma decisão necessita ser tomada, e agora com uma representação judicial, acredito que tudo vai melhorar”, afirmou a parlamentar.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos