Select Page

Advertisement

Vanderlei Macris dialoga com vereadores na Câmara Municipal



O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) esteve nessa quinta-feira (19), na Câmara Municipal onde dialogou com os vereadores e ouviu as principais demandas do município, a fim de buscar emendas parlamentares em Brasília. Ainda segundo esse viés positivo, Macris afirma que as pessoas acabam se adaptando à dificuldade e vendo claramente que a corrupção é […]

Publicidade

Advertisement
Deputado federal ressalta que principais demandas estão na área de área da Saúde, como recursos para a Santa Casa

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) esteve nessa quinta-feira (19), na Câmara Municipal onde dialogou com os vereadores e ouviu as principais demandas do município, a fim de buscar emendas parlamentares em Brasília.

O deputado também falou sobre a atual conjuntura política e os bastidores da capital federal, além da crise política que o país atravessa no momento, mas que o País está mudando. “Muita coisa que estava debaixo do tapete veio à tona. Isso está tendo um reflexo na sociedade. As pessoas estão mais conscientes, mais críticas, e a transformação do país passa por isso”, afirmou ele que vê um lado positivo na crise. “Tenho a impressão que isso faz com que a população tenha consciência e seja mais critica em relação ao processo político. Quando você tem uma sociedade mais crítica, consegue colocar nos parlamentos e nas gestões que sejam municipais, estaduais ou nacional, pessoas mais competentes e comprometidas com projetos e ações que possam representar avanços para a sociedade”.

Ainda segundo esse viés positivo, Macris afirma que as pessoas acabam se adaptando à dificuldade e vendo claramente que a corrupção é uma forma de mexer no bolso de cada um, pois acaba tirando recursos da saúde, da educação, de investimentos, das prefeituras, da arrecadação. “Uma população mais crítica elege melhores pessoas para governar no processo democrático”.

Entre as várias demandas, a que mais se destacou foi a necessidade de ajuda para a Santa Casa, que é referência em 20 especialidades de alta complexidade para 18 municípios e mais de 600 mil habitantes. “As principais demandas estão na área da Saúde. O deputado nos disse que nessa área as emendas estão prosperando e esperamos, com isso, ter uma maior agilidade para ajudar a cidade de Araraquara”, disse o presidente do Legislativo, Jéferson Yashuda (PSDB).

Também estiveram presentes os vereadores José Carlos Porsani (PSDB), Dr. Elton Negrini (PSDB), Elias Chediek (PMDB) e Roger Mendes (PP), a presidente do PSDB, Edna Martins, além de diversas lideranças políticas da cidade e da região.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos