Select Page

Valter Merlos lança jingle em evento com 300 pessoas



Evento no comitê do candidato contou com o deputado Jefferson Campos (PSD)

O candidato a prefeito pela Coligação Renova Araraquara, Valter Merlos, lançou na manhã de ontem o jingle de sua campanha, uma música produzida pela empresa Baticum, autora dos jingles que animaram as campanhas Presidenciais de Dilma e Lula ainda recentemente.

O evento, realizado no comitê de campanha de Valter reuniu cerca de 300 pessoas, entre candidatos a vereador, assessores e simpatizantes. Quem também se fez presente foi o deputado federal Jefferson Campos (PSD), um dos primeiros parlamentares a abraçar o projeto político de Gilberto Kassab, presidente nacional e idealizador da mais jovem agremiação política do Brasil.

“Vim dar um abraço no amigo Valter Merlos e nos colegas que estão na disputa em Araraquara. Não devemos dar ouvido aos detratores. Temos notícias de que a candidatura do Valter está subindo gradativa e firmemente, o que nos dá a convicção de que no dia 7 de outubro, quando abrirem as urnas em Araraquara, emergirá uma grande surpresa para os detratores: Valter será aclamado prefeito pela população”, afirmou Jefferson Campos para aplausos dos presentes.

Em resposta a manifestação de apoio do parlamentar Valter Merlos lembrou a história de vida de Jefferson Campos, um homem humilde, que deixou a cidade de Ourinhos ainda jovem, instalando-se em Sorocaba, onde construiu uma vida de conquistas, tornando-se deputado estadual e depois federal.

“Estou no 5º mandato, e coloco meu gabinete em Brasília a disposição de Araraquara. Depois de eleito prefeito de Araraquara, tudo o que o Valter Merlos precisar estaremos buscando atender. Voltarei outras vezes durante a campanha, assim como muitos outros colegas deputados também virão dar seu apoio ao Valter. Porém, quero voltar aqui para a festa da vitória, e depois para a posse do Valter Merlos”, falou Jefferson.

Antes do evento de lançamento do jingle da campanha da Coligação Renova Araraquara, Valter Merlos, acompanhado do vereador Paulo Maranata (PR) e do deputado Jefferson Campos estiveram em reunião fechada com pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, na Vila Xavier. “Foi uma reunião de amigos, onde todos manifestaram o desejo de iniciar uma nova era política na cidade”, revelou Maranata.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos