Selecione a página

União de Araraquara leva Dimas Ramalho ao TCE

Na sabatina, Dimas Ramalho falou sobre sua trajetória pública e destacou a luta pela defesa da democracia.

O Prefeito Marcelo Barbieri acompanhou, na tarde de ontem, a sabatina da Assembleia Legislativa para a apreciação da indicação do deputado federal Dimas Ramalho para ocupar a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE).

Com as presenças também dos deputados estaduais Roberto Massafera e Edinho Silva, a reunião demonstrou a união de Araraquara em torno do nome de Dimas para a vaga no TCE. A força de Araraquara e a aliança entre os diferentes partidos na defesa do interesse público também foram motivos de elogio por parte de vários deputados que participaram da sabatina.

O prefeito, que articulou a aproximação do PMDB ao nome de Dimas, destacou a atuação exemplar do parlamentar em defesa de Araraquara e região. “É uma grande conquista da nossa cidade e um reconhecimento da Assembleia à carreira política de Dimas Ramalho”, assinalou o prefeito.

Marcelo foi recebido na Assembleia com homenagem pelo presidente, deputado Barros Munhoz, que fez questão de destacar sua atuação política enquanto deputado federal por 14 anos e agora como prefeito de Araraquara.

Na sabatina, Dimas Ramalho falou sobre sua trajetória pública e destacou a luta pela defesa da democracia. “Reconheço a importância do voto popular e estarei sempre de portas abertas a todos que foram eleitos democraticamente”, afirmou.

Dimas agradeceu aos deputados por ser merecedor da indicação ao TCE e disse que servindo São Paulo estará ajudando o Brasil, com democracia, seriedade e transparência.

Dimas Ramalho é procurador de carreira do Ministério Público de São Paulo e com a indicação unânime da Assembleia ocupará a cadeira deixada em virtude da aposentadoria do conselheiro Eduardo Bittencourt Carvalho.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade