Selecione a página

Transição de governo é discutida na Prefeitura

O prefeito Marcelo Barbieri e o prefeito eleito Edinho Silva se reuniram nessa segunda-feira (10), na Prefeitura, para dar início ao processo de transição de governo.
Foi definida a formação de um grupo de trabalho composto por pessoas indicadas dos dois lados para que todas as informações, planilhas, dados e projetos sejam disponibilizados.
“Tratamos de questões importantes para que a transição seja realizada da melhor maneira possível e em benefício da população de Araraquara. Nossa cidade tem essa tradição, de realizar uma transição tranquila e transparente. Estabelecemos um canal de diálogo aberto e sem burocracia”, destacou o prefeito Marcelo Barbieri.
O prefeito eleito Edinho Silva agradeceu a iniciativa de Marcelo em dar início a esse diálogo e destacou que o processo de transição é importante pois “evita a descontinuidade de programas necessários à população”.
Assuntos relevantes e que incidem diretamente no início da próxima gestão municipal foram tratados com prioridade. “Temos questões que necessitam ser definidas brevemente, mas que têm influência direta no início da administração do prefeito eleito, por isso, achamos correto compartilhar esses assuntos com o próximo prefeito”, disse Marcelo. Entre os pontos está a realização da Copa Paulista de Futebol Junior, que acontece em janeiro.
A nomeação do grupo de trabalho para a transição será feita por meio de portaria municipal que será publicada em Atos Oficiais nos próximos dias.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade