Selecione a página

Thainara Faria representa a Câmara em formatura da Unesp

A vereadora Thainara Faria (PT) compareceu, na sexta-feira (9), à colação de grau da 61ª Turma de Química e da 1ª Turma de Engenharia Química, ambas da Universidade Estadual Paulista (Unesp). A cerimônia aconteceu no salão do Clube Araraquarense e contou com a presença de familiares dos formados, de autoridades ligadas ao Poder Público, e […]

Thainara Faria representa a Câmara em formatura da UnespA vereadora Thainara Faria (PT) compareceu, na sexta-feira (9), à colação de grau da 61ª Turma de Química e da 1ª Turma de Engenharia Química, ambas da Universidade Estadual Paulista (Unesp). A cerimônia aconteceu no salão do Clube Araraquarense e contou com a presença de familiares dos formados, de autoridades ligadas ao Poder Público, e da diretoria da instituição.

A colação de grau abrangeu as modalidades bacharelado em química, bacharelado em química tecnológica, licenciatura e engenharia química. O evento foi marcado por discursos emocionantes e motivadores de professores e alunos.

A parlamentar integrou a Mesa de Honra, representando o Poder Legislativo do município, ao lado dos professores doutores Eduardo Maffud Cilli (diretor do Instituto de Química da Unesp), Maria Del Pilar Taboada Sotomayor (coordenadora do curso de graduação em Química e docente homenageada dos formados), Ian Castro Gamboa (vice-coordenador do curso de graduação em Engenharia Química), Antônio Carlos Massabni (professor emérito do Instituto de Química e conselheiro do Conselho Regional de Química (CRQ) 4ª Região, representando o presidente do CRQ, professor doutor Hans Viertler), Denis Ricardo Martins de Godoi, Amadeu Moura Bego, Kelly Johana Dussan, além da servidora Maria Isabel Uthman Sitta e do vice-prefeito Damiano Neto (PP), representando o prefeito Edinho Silva (PT).

Em sua fala, Thainara afirmou estar honrada por poder representar a Câmara, ressaltando a boa parceria da Casa de Leis com a Unesp, e destacou a importância da humildade. “Estamos formando pessoas que tiveram dificuldades para estarem em uma universidade pública de qualidade, como é a Unesp, que exporta um conhecimento ímpar. Por isso, meu único pedido é que não se esqueçam de suas origens, de todo o esforço de seus pais para contribuir com o futuro de vocês. Desejo muito sucesso a todos”, finalizou a vereadora.

Fotos:https://flic.kr/s/aHsmei4jVp

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade