Selecione a página

Solidariedade quer entrar na corrida à prefeitura

Buchechinha recebeu convite de seu partido para engrossar a fila de candidatos a prefeito em 2016

Suze Timpani
Em entrevista ao Jornal O Imparcial, o vereador que em breve também será presidente municipal do partido Solidariedade, Rodrigo Buchechinha, disse que fez uma reunião com o presidente estadual David Martins de Carvalho, para definir os novos rumos que o partido irá tomar.
Um nome forte do partido que poderia concorrer a prefeitura no próximo pleito, o vice-prefeito Coca Feraz se desligou, com ele também sai Jeff Ceni, atual presidente. Embora ambos digam que preferem ficar sem partido por um tempo já há rumores de que Coca articula sua candidatura com outro ex-vice prefeito e Buchechinha acredita que Ceni irá junto nessa empreitada.
Nos próximos dias Buchechinha pretende entregar a nova nominata à executiva do partido para então, começar a pensar sobre o convite que lhe fora feito pelo presidente Estadual do Solidariedade para sair candidato a prefeito pelo seu partido.
O edil diz que, embora tenha total apoio de seu partido para concorrer à prefeito em 2016, é necessário estudar vários pontos.
Segundo ele, a política passa por um momento delicado e ele espera mudanças positivas de todo esse cenário. “Em vista do cenário político nacional e municipal, eu até sairia candidato, pois acredito em um mandato sem acordos, sem conchavos, um trabalho feito com base na opinião popular”, diz o possível candidato.
Ele acredita que a velha política da representatividade vem perdendo terreno, pois o povo dá sinais do que acredita ser melhor para a cidade o tempo todo. “Falo com a população diariamente em meu gabinete, ando por todos os bairros com o circo, sei que poderia fazer muita coisa pela cidade, mas agora é hora de pensar na nova formação do partido para depois pensar em novos rumos”, finalizou o edil.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade