Selecione a página

Solidariedade quer Coca candidato a deputado

Solidariedade quer Coca candidato a deputado

Visitando a Câmara Municipal de Araraquara na noite de ontem, o Secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Tadeu Morais, anunciou com exclusividade ao O Imparcial que o Partido Solidariedade (SDD), planeja lançar o vice-prefeito Coca Ferraz para a disputa, provavelmente a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Acompanhado de Jeff Ceni, presidente da Executiva municipal do SDD, e também seu coordenador regional, Morais falou aos vereadores da Tribuna Livre, momento em que chamou a atenção para os problemas enfrentados pelo país e pelo estado no setor do Trabalho, com diferenças salariais, dentre outros.

“O Coca é nosso nome para 2014”, confirmou Ceni em conversa com a reportagem ainda no plenário da Câmara. “Já estamos conversando para acertar as coisas, nosso partido já nasceu forte em Araraquara e seria excelente se conseguíssemos fazer um deputado logo na nossa primeira eleição”, declarou.

Ao lado dele, o Secretário do governo Alckmin ratificava as informações, e garantia que o partido vai crescer ainda mais na cidade. “O Coca candidato a deputado é um desejo nosso, mas ainda não demos o trabalho por encerrado e podemos ter novidades nos próximos dias”, afirmou.

Criado no país pelo deputado federal Paulinho “da Força”, o Partido Solidariedade (SDD) nasceu forte em Araraquara, onde desfalcou o PDT, tirando de suas fileiras o vice-prefeito Coca Ferraz, e o PR, agremiação que fica às moscas na cidade, já que perdeu seu único vereador eleito em 2012, Rodrigo Buchechinha.

Com a saída de Buchechinha, o PR fica sem uma cadeira na Câmara pela primeira vez desde 2004, quando elegeu Marquinhos “Cabelereiro”. Entre 2008 e 2012 o partido teve Paulo Maranata no legislativo araraquarense.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade