Selecione a página

Quebra Queixo 25-06-14

Quebra Queixo 25-06-14

Quebra Queixo
Catiça Rolling Stones
Mick Jagger continua mantendo sua fama de pé-frio. Na Copa do Mundo apostou na Itália como campeã e a seleção foi eliminada já na primeira fase.
Na última segunda-feira (23), durante um show em Roma, o astro do rock desejou boa sorte aos italianos e apostou que o país seria o campeão da Copa no Brasil, já que sua Inglaterra já estava eliminada. “Acho que vai terminar em 2 a 1 para a Itália”, palpitou Jagger.
A seleção italiana foi eliminada do torneio nessa terça-feira (24), pelo Uruguai.
O Uruguai também eliminou a seleção britânica, na última quinta-feira (19). Na ocasião, Jagger torceu pela seleção de seu país no Twitter e acabou virando motivo de piada dos internautas.
A fama de pé-frio do cantor começou na Copa de 2010, quando ele assistiu ao jogo em que o Brasil acabou eliminado pela Holanda. Pelo amor de Deus, Jagger não torça pelo Brasil e não pise em solo brasileiro, para visitar seu filho e a Luciana Gimenez.

Sarney aposentado?
Depois de 59 anos de vida pública, o senador José Sarney (PMDB-AP) comunicou nessa segunda-feira (23) à presidente Dilma Rousseff que desistiu de disputar a reeleição ao Senado em outubro. A decisão de Sarney, se levada a cabo, encerra a mais longeva carreira política brasileira. Será que ele não vai ser candidato mesmo?

Nota do SISMAR
Não há decisão judicial determinando jornada de trabalho de 40 horas para os servidores de Araraquara. O que existe é uma solicitação do Ministério Público Estadual, provocado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT), para regulamentação das jornadas, o que pode ser resolvido com a aprovação de uma Lei pela Câmara Municipal, regulamentando as jornadas já praticadas pelos servidores. Simples assim.
Como não há decisão judicial neste caso, não há prazo determinado pela justiça para alterar a jornada de trabalho, diferente do que vem sendo noticiado.
Se não há decisão judicial neste caso, não há que se falar em recurso. O prefeito não vai recorrer de nada.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade