Select Page

Quebra Queixo 16-07-14



Quebra Queixo 16-07-14

Picuinha ou fiscalização?
O vereador Jair Martineli (PMDB), cumprindo suas atribuições de fiscalizar o Executivo, colocou um requerimento na sessão da Câmara dessa terça-feira (15), na questão do esporte. Ele solicitou à Secretaria de Esportes várias informações como, qual o número de contratados – constando nomes, função, horário de trabalho, número de alunos atendidos, quais competições já disputaram e resultados-, além dos critérios usados nas contratações. Segundo o secretário de Esportes, Geicy Sabonete, essas informações estão abertas a qualquer vereador, tanto que vários deles visitam a Secretaria a hora que bem entendem.

Picuinha ou fiscalização? – II
Mas, o incomodado Jair Martineli, volta a cutucar Sabonete, inclusive questionando a não contratação de atletas para os jogos regionais, a que o secretário responde que: “não vou contratar atleta para jogos, temos bons aqui em Araraquara e não vamos gastar nosso dinheiro com contratações”. Vários professores das escolinhas já estavam aguardando a entrada do requerimento, quando aos 45 minutos do segundo tempo, Martineli o retirou. Professores foram unânimes em dizer que era um absurdo tal contestação, pois Jair sabe muito bem como tudo funciona e que no ano passado havia mais de 70 gestores e hoje somente 48, com mais sete modalidades. Parece que a picuinha ainda não terminou!

Falta pão
Pais de alunos da rede estadual estão questionando em rede social, o corte do café da manhã de seus filhos. Cortaram o leite, pão, bolachas e reduziram em 30% o feijão nas refeições dos estudantes. Eles questionam ainda se a merenda é municipalizada, e se a prefeitura recebe a verba do Estado e, assim, teria a responsabilidade do repasse.
De quem é a culpa?

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos