Select Page

Quebra Queixo 07-08-14

Automedicação
Conversando ontem com a reportagem, o vereador Roberval Fraiz (PMDB), disse que não havia tomado nenhuma bebida alcoólica na terça-feira (5) e, sim, errado na dose do medicamento Rivotril, por isso, estava com certa “malemolência” na sessão da Câmara. O Dr. Lapena e o Dr. Elder, como médicos, poderiam conversar com o nobre edil e alertá-lo sobre os malefícios da automedicação.

Edil na fila
O vereador Rodrigo Buchechinha (SDD), passou boa parte dessa quarta-feira (6) na UPA da Vila Xavier. Ele estava com a garganta inflamada e foi procurar atendimento. Mas, como não se identificou como vereador, aguardou a longa fila de espera por mais de duas horas, pois, neste horário havia apenas um médico no atendimento. É nobre edil… não está fácil pra ninguém!

Espionagem
Luciana Genro, candidata do PSOL à Presidência da República, se encontrará na tarde de hoje (7), no Rio de Janeiro, com o jornalista norte-americano Glenn Greenwald e seu companheiro, o brasileiro David Miranda. Eles discutirão as denúncias de espionagem da NSA (Agência de Segurança Nacional dos EUA) e o pedido de asilo feito ao Brasil por Edward Snowden, ex-consultor da NSA que vazou documentos que mostravam que os Estados Unidos espionaram diversos países, inclusive o Brasil.

Guarany
A candidata à deputada estadual, Márcia Lia cumpriu agendas ontem (6) em Pradópolis, onde pela manhã, reuniu-se com lideranças do Assentamento Horto Guarany da cidade e também de Guatapará. Márcia apresentou suas propostas para a agricultura familiar e ouviu dos assentados, as muitas necessidades que ainda têm para o fortalecimento da produção nos lotes. Um dos problemas é que 26 lotes estão em área de proteção ambiental e, portanto, não conseguem regularização, nem tampouco eletrificação, créditos para produção e habitação.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos