Selecione a página

PTB poderá ter candidato a prefeito em 2012

Todos os presentes concordaram que o PTB tem quadro para formar uma chapa forte com postulantes a prefeitura e à câmara de vereadores

Padre Fernando Fraga, presidente do PTB em AraraquaraO PTB, Partido Trabalhista Brasileiro realizou uma reunião com seus filiados com a finalidade de avaliar a situação política atual na cidade e decidir os caminhos que o partido vai trilhas nas eleições de 2012.

Na oportunidade, padre Fernando Fraga, presidente do partido em Araraquara enfatizou que o PTB nunca declarou apoio a nenhum partido da cidade, nem de situação e nem de oposição, apesar de ter sido noticiado em jornais da cidade, disse ainda que o PTB deverá ter em cerca de 500 municípios dos 645 do estado candidato próprio, inclusive na capital, “colocando em prática o ideal do nosso líder maior, deputado Campos Machado, que o partido não será mais vagão e sim locomotiva”.

Por outro lado, após uma reunião em São Paulo com o deputado estadual Campos Machado, presidente estadual e líder do partido, que foi sondado por lideranças políticas da cidade a fim de tomar para si o controle do partido, padre Fernando disse que “a lealdade prevaleceu e sequer passou por sua cabeça um ato de traição, com isso ficou estabelecido que o PTB poderá, sim, caminhar sozinho e apresentar um forte candidato a prefeito de Araraquara”. O mesmo deve acontecer em Américo Brasiliense com a précandidata a prefeita Terezinha Viveiros, cidade na qual o PTB tem 2 vereadores.

Os dirigentes informam que a fileiras do partido estão sendo reforçadas em Araraquara com novas filiações por nomes representativos na sociedade e na política local.

Todos os presentes concordaram que o PTB tem quadro para formar uma chapa forte com postulantes a prefeitura e à câmara de vereadores.

Democraticamente cada um colocou sua opinião, inclusive na opinião do PTB, a decisão de mudar novamente a lei já aprovada que decidiu o número de vereadores para 21 é como dar e depois voltar atrás, e isso não pega bem para o legislativo araraquarense.

Um outro evento político está marcado para o mês de junho, no qual suas lideranças devem apresentar uma novidade para a cidade sob a orientação do deputado Campos Machado.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade