Selecione a página

Procuradoria da República ganha nova sede em Araraquara

A procuradora da República e coordenadora da Procuradoria da República de Araraquara, Dra. Helen Ribeiro Abreu, falou do trabalho para encontrar um prédio adequado, já que o anterior não estava em boas condições. “Quero parabenizar e homenagear todos os servidores que ajudaram nesta mudança para um melhor atendimento a população de Araraquara, em uma sede […]

O vice-presidente da Câmara, vereador Tenente Santana, acompanhou a inauguração na noite desta quinta-feira (20)

A Procuradoria da República do Município de Araraquara, unidade do Ministério Público Federal (MPF), conta agora com novas instalações para atender a população. Representando a Câmara Municipal, o vice-presidente do Legislativo, vereador Tenente Santana (PMDB), acompanhou a inauguração do novo espaço na noite desta quinta-feira (20).

A procuradora da República e coordenadora da Procuradoria da República de Araraquara, Dra. Helen Ribeiro Abreu, falou do trabalho para encontrar um prédio adequado, já que o anterior não estava em boas condições. “Quero parabenizar e homenagear todos os servidores que ajudaram nesta mudança para um melhor atendimento a população de Araraquara, em uma sede bem mais aconchegante”, afirmou.

“Uma excelente instalação para receber melhor a população. A sede anterior precisava de reparos, e conseguiram se instalar em um ótimo local, com uma estrutura muito boa”, disse Santana.

Entre as diversas autoridades presentes estavam o prefeito Edinho Silva (PT), o presidente da OAB Araraquara, Dr. João Milani Veiga, e o procurador Ernesto Gomes Esteves Neto.

A nova sede da Procuradoria da República de Araraquara fica na Avenida Rodrigo Fernando Grillo, nº 207, no 11º andar do Edifício Victória.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade