Selecione a página

Presidente do PT aciona vereador do próprio partido na justiça

A informação correu os bastidores da política local na tarde de ontem

André falando no celular ontem na CâmaraO vereador do Partido dos Trabalhadores (PT) Carlos Alberto Nascimento está sendo interpelado judicialmente pelo dirigente maior de seu próprio partido na cidade, o presidente do Diretório Municipal da agremiação, André Agatte.

A informação, que correu os bastidores da política local na tarde de ontem, acabou confirmada ao repórter pelo próprio Agatte, que ao ser interpelado pelo diretor do matutino nos corredores da sede da Câmara Municipal não se fez de rogado e explicou as razões que o motivaram a agir assim.

“Não tenho problemas políticos com o vereador, mas todos sabem que pouco tempo atrás ele me atacou pessoalmente em artigo publicado no O Imparcial, e quero explicações para isso. O Nascimento me acusou de forma leviana e com afirmações inverídicas, e isso vai ficar muito claro agora”, falou.

André Agatte se referia a um artigo enviado pelo vereador a este jornal e publicado recentemente, onde o parlamentar petista se dirigia ao dirigente partidário com acusações de toda espécie, falando em dívidas de campanha, dentre outros assuntos. “Quero saber quem são essas pessoas endividadas a que ele se refere”, disse.

Ainda sobre o assunto, o presidente do PT afirmou que não ajuizou uma ação contra Nascimento, mas, sim, uma “interpelação judicial”, que pode, é claro, evoluir para outras instâncias. “Ele vai ter que se explicar”, concluiu.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade