Selecione a página

Prefeito sanciona lei do vereador Jéferson Yashuda

O prefeito Edinho sancionou nessa terça-feira (10) uma lei de autoria do presidente da Câmara, Jeferson Yashuda (PSDB), que denomina Rua Doutor Lazaro Tolentino de Oliveira Neto a via pública conhecida como Rua 01 do loteamento Jardim Boa Vista III, com início na Avenida Doutor Edson Baccarin (região do Selmi Dei). A proposta havia sido […]

O projeto de Yashuda foi sancionado pelo prefeito Edinho

O prefeito Edinho sancionou nessa terça-feira (10) uma lei de autoria do presidente da Câmara, Jeferson Yashuda (PSDB), que denomina Rua Doutor Lazaro Tolentino de Oliveira Neto a via pública conhecida como Rua 01 do loteamento Jardim Boa Vista III, com início na Avenida Doutor Edson Baccarin (região do Selmi Dei). A proposta havia sido aprovada pela Câmara Municipal na sessão do último dia 26 de setembro.

Segundo a justificativa do projeto de lei, o médico Lazaro Tolentino de Oliveira Neto clinicou em Araraquara por cerca de 30 anos, seja em seu consultório ou nos postos de saúde do Santa Angelina, do Jardim América, do Jardim Santa Lúcia e na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Xavier.

Lazaro, que se especializou em Medicina do Trabalho e também atuou no SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) da Prefeitura, morreu em 13 de agosto de 2015.

“Sancionar essa lei é uma alegria. Além de um reconhecimento ao senhor Lazaro, por tudo que representa, é uma homenagem ao vereador Jéferson Yashuda, que tem sido um líder de muita maturidade e é um presidente da Câmara muito competente”, afirma Edinho.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade