Select Page

Advertisement

Porsani pede explicações sobre execução de serviços contratados pela prefeitura



Segundo o vereador, ficou acordado entre a Prefeitura e a empresa a implantação de sistema informatizado, com o propósito de aprimorar o gerenciamento dos dados, informações e a comunicação entre as Secretarias. Além dessas perguntas, o vereador questiona se a empresa está executando a prestação de serviços para o desenvolvimento e manutenção de um novo […]

Publicidade

Advertisement
Empresa terceirizada contratada no governo Barbieri até agora não realizou nenhum serviço

O vereador José Carlos Porsani (PSDB) apresentou na sessão da Câmara Municipal dessa terça-feira (17), um requerimento endereçado ao prefeito Edinho Silva (PT) cobrando explicações sobre o contrato firmado entre a Prefeitura e a Empresa Lliger Serviços e Sistemas Especializados Ltda. no qual consta o
fornecimento de prestação de serviços de licenciamento definitivo de sistema e aplicação de geofuncionalidades para apoio a gestão do município e do cidadão, na forma de solução para integrar por meio de serviços de informatização e automação de processos de negócios das Secretarias Municipais e de gestão.

Segundo o vereador, ficou acordado entre a Prefeitura e a empresa a implantação de sistema informatizado, com o propósito de aprimorar o gerenciamento dos dados, informações e a comunicação entre as Secretarias.

De acordo com o requerimento enviado ao prefeito, o vereador Porsani quer saber o valor do contrato ou contratos existentes entre o município e a empresa Lliege, além de detalhes sobre a execução orçamentária e financeira dos contratos com a empresa, desde o início da assinatura até a data presente, se a empresa contratada está cumprindo, conforme consta em contrato, as etapas do serviço e a previsão para a completa entrega dos serviços.

Além dessas perguntas, o vereador questiona se a empresa está executando a prestação de serviços para o desenvolvimento e manutenção de um novo “portal na internet para a Prefeitura do Município de Araraquara” e, em caso afirmativo qual é o valor previsto para a execução desse serviço e a previsão para a finalização e ainda quer saber se existe alguém do poder público responsável pelo acompanhamento, fiscalização, execução e entrega efetiva dos serviços.

“Foi no governo anterior do ex-prefeito Marcelo Barbieri que essa empresa foi contratada, não só a implantação do sistema mais a orientação dos funcionários das Secretarias e gestores seriam realizadas. Já estamos no final do ano, a nova Administração assumiu há10 meses e nada da implantação do serviço, o que me preocupa é que a empresa está recebendo normalmente por um serviço que não está prestando. Por isso enviei esse requerimento através da Câmara Municipal com a assinatura de treze vereadores, estamos cobrando uma posição do poder público”, explica o edil.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos