Selecione a página

PMDB conquista apoio do PEN que soma chapa com o SDD

O PMDB Araraquara fechou na noite de sexta-feira (22) mais um partido para integrar a sua coligação, que, atualmente, somam cinco chapas, com o PMDB, PV, DEM, PDT e o PEN junto do SDD. Unidos são 135 pré-candidatos a vereador que trabalharão para a pré-campanha a prefeito de Aluisio Braz, Boi.Aluisio Braz, Boi – também […]

O PMDB Araraquara fechou na noite de sexta-feira (22) mais um partido para integrar a sua coligação, que, atualmente, somam cinco chapas, com o PMDB, PV, DEM, PDT e o PEN junto do SDD. Unidos são 135 pré-candidatos a vereador que trabalharão para a pré-campanha a prefeito de Aluisio Braz, Boi.
Aluisio Braz, Boi – também presidente do PMDB, comemorou a junção dos partidos SDD e PEN para compor a chapa com mais 27 pré-candidatos a vereador. Os presidentes das siglas, Rodrigo Buchechinha (vereador) e Eduardo Cabrera, também se mostraram satisfeitos.
Para Aluisio, essa foi uma conquista que fortalece, ainda mais, o novo projeto. “Conquistamos o maior número de pessoas para concorrer às eleições a vereador. Eles fortalecem o projeto porque, espontaneamente, levam a ideia do nosso Plano de Governo para comunidades de diversos pontos da cidade, o que nos deixa transparente. E, isso, é bom. Porque mais pessoas vão entender que as nossas propostas foram construídas para melhorar a nossa cidade”, explicou.
O presidente do PMDB Araraquara, aproveita para convidar todos a participar da Convenção Partidária que será realizada hoje (24), às 10h, na sede do Movimento Maranata. Na oportunidade, Aluisio, terá seu nome homologado para a disputar as eleições a prefeito de Araraquara.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade