Selecione a página

PCdoB confirma apoio à pré-candidatura de Marcelo Barbieri à reeleição

União foi reforçada pela presidente estadual do partido, Nádia Campeão, em encontro com o prefeito Marcelo Barbieri.

A presidente estadual do PCdoB (Partido Comunista do Brasil), Nádia Campeão, confirmou ao prefeito Marcelo Barbieri a aliança de seu partido com o PMDB de Araraquara e o apoio à pré-candidatura do prefeito à reeleição. O encontro, ocorrido nessa terça-feira, solidifica a união já existente entre os dois partidos. “Sempre estivemos com o Marcelo. O PCdoB faz parte do governo e continuará a caminhar junto com o prefeito, apoiando sua pré-candidatura à reeleição”, afirmou a presidente.

Para Marcelo, o apoio de Nádia Campeão confirma a trajetória de sucesso construída entre os dois partidos. “A demonstração de apoio da Nádia e de todo o PCdoB reforça que a união com o PMDB, em nosso município, trouxe importantes conquistas para Araraquara. A Alessandra de Cássia Laurindo, presidente municipal do PCdoB, é um elemento essencial nos avanços alcançados dentro das políticas públicas voltadas à igualdade racial, desenvolvidas pela administração. Essa aliança entre PMDB e PCdoB em nossa cidade é frutífera e muito importante para as nossas ações, em prol do desenvolvimento humano de nossa população”, avaliou Marcelo.

Para as eleições de 2012, o PMDB e o PCdoB estarão coligados na proporcional. A convenção da chapa majoritária, encabeçada pelo PMDB, acontecerá no dia 30 de junho.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade