Select Page

Patreze chega à política



O empresário Tu Patreze se filiou ao PSB e lançou sua pré-candidatura a vereador nessa segunda-feira (7)

Suze Timpani
O presidente municipal do PSB, Nino Mengatti, continua a trazer grandes nomes de fora da política para as trincheiras de seu partido. Nessa segunda-feira (7), a reportagem acompanhou a filiação do empresário Geraldo Patreze, o Tu.
Nino diz que costuma caminhar no Parque Infantil, onde Tu Patreze faz parte da patrulha para que a praça permaneça do povo e não se torne uma praça como a da Santa Cruz. Tu disse que, depois de uma conversa, aceitou o convite do presidente para iniciar uma nova trajetória, agora na política.
Mengatti afirma que para a sua candidatura é um reforço invejável, pois Patreze é uma pessoa respeitada e de conduta ilibada, que gerou e gera empregos, tem trabalho pelo esporte, pelo social. “Ele já tem vida pública sem ter mandato. Uma pessoa do bem e com discernimento, vai poder trabalhar pela cidade, foi uma das melhores aquisições do partido”, afirmou o presidente.
Patreze diz que desfrutou muito de Araraquara, trabalhou no comércio local por 47 anos, agora aposentado, acredita que pode fazer muito pela cidade e tentar retribuir o que recebeu. Ele lançou ontem sua pré-candidatura para vereador pelo PSB.
Tu ressalta que é cru em política, mas sempre teve vontade de participar, que está começando agora e quer montar junto com Nino um bom plano de governo.
Essa filiação vem de encontro com a renovação ao qual o PSB anseia, e Nino afirma ainda que o partido tem muito a aprender com Tu devido a grande experiência empresarial e seriedade nos negócios e, isso só vem a contribuir para os novos rumos da cidade.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos