Selecione a página

Partido Progressista debate eleições municipais

Lideranças durante reunião do Partido Progressista de Araraquara

Com o objetivo de dar o primeiro passo na discussão dos rumos que serão tomados em 2012, o Partido Progressista (PP) de Araraquara apresentou alguns de seus pré-candidatos para 2012, entre eles o advogado Mário Joel Malara. Malara se colocou a disposição do partido e contou um pouco da sua experiência de 14 anos como vereador, se disse preparado para assumir esse novo desafio e conta com o apoio de seu filho.

Na reunião o assunto “Pastor Raimundo” não foi discutido, “sobre o caso do Pastor Raimundo, tudo o que precisamos saber é que está em julgamento, o que foi dito já foi dito, agora é aguardar.”, disse o presidente do PP, Feiz Mattar.

Juliana Damus e Porsani falaram sobre as conquistas nesses últimos 4 anos e ressaltaram a importância de manter o foco na população e nos valores éticos e morais, se despindo de qualquer tipo de sentimento de ambição e individualismo.

A reunião contou ainda com a ilustre presença do convidado especial Francismauro Affonso Porto, do empresário Marcelo Caramuru, que é vice-presidente do PP de Araraquara, e da Juventude Progressista, que apresentou seu mais novo integrante, o jovem Luigi Pollari, que completou 18 anos no último domingo. “Eu quero ajudar a mudar o Brasil, penso que para isso eu tenha que começar mudando a minha cidade, por isso me filiei ao PP.”

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade