Select Page

Ordem de Serviço do CER do Jardim América é assinada



CER Rosa Ribeiro Stringhetti terá adequações estruturais após pedido da população no Orçamento Participativo, no ano passado

Ordem de Serviço do CER do Jardim América é assinada

O prefeito Edinho assinou a ordem de serviço para as obras de reforma e ampliação do CER Rosa Ribeiro Stringhetti, do Jardim América, nesta semana, atendendo a mais uma demanda eleita como prioritária no Orçamento Participativo de 2017.
O investimento venceu a plenária da Região 6 do OP, em julho do ano passado, recebendo 98 votos dos moradores.
A unidade de ensino infantil atende atualmente 317 crianças e, com a ampliação de um berçário, poderá atender mais 20 bebês em período integral. A obra será feita por contrapartida da empresa Bild Desenvolvimento Imobiliário, com investimento de R$ 654.177,33.
Estão previstas reforma geral com troca do piso interno e pintura nova; ampliação da área construída com construção de um berçário e fraldário, sala da diretoria e sala de reuniões; adequação da sala para classe intermediária, cozinha, sanitários e depósito; instalação de piso emborrachado em trecho da área externa; além de adequação das instalações elétricas.
A diretora da unidade, Márcia Ângela de Lima Ferrari, agradeceu a todos. “Estamos muito felizes. Existe uma procura muito grande por berçários. Agora, a unidade será ampliada”, afirmou.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Publicidade

Arquivos