Selecione a página

Massafera defende mulher na Prefeitura

O deputado estadual Roberto Massafera comemorou ontem (24) a decisão unanime do PSDB de Araraquara que confirmou a candidatura da socióloga Edna Martins para a Prefeitura de Araraquara, tendo como vice o engenheiro Coca Ferraz. “É hora de uma mulher governar Araraquara. Edna tem competência e sensibilidade para cuidar das pessoas e da cidade.”Também presente […]

O deputado estadual Roberto Massafera comemorou ontem (24) a decisão unanime do PSDB de Araraquara que confirmou a candidatura da socióloga Edna Martins para a Prefeitura de Araraquara, tendo como vice o engenheiro Coca Ferraz. “É hora de uma mulher governar Araraquara. Edna tem competência e sensibilidade para cuidar das pessoas e da cidade.”
Também presente à reunião estava o deputado federal Lobbe Neto. Edna Martins agradeceu o apoio dos partidos coligados e representados por seus presidentes: João Braghini (PPS); Antônio Gabriel (PSD); Sílvio Prada (PSDB); Paulo Cherem (PSC); e Helder Rizzo da Mata (PTB).
A gestão de Edna Martins à frente da Prefeitura terá a contribuição de lideranças como a de Coca Ferraz e Roberto Massafera. “Vamos fazer uma gestão compartilhada com a população. Os últimos prefeitos tentaram centralizar o poder, e não funcionou”, destacou Coca Ferraz.
A candidata defendeu uma maior transparência na administração pública. Propôs, por exemplo, que o contribuinte possa acompanhar suas demandas junto à Prefeitura através de consulta virtual, pela internet. “Temos que colocar Araraquara no século XXI, usando a tecnologia para transformar a gestão e acabar com a velha política, as manobras, o jeitinho.”
Doutora em sociologia, Edna Martins afirmou que seu projeto é resgatar as marcas históricas de Araraquara construídas em administrações como a de Clodoaldo Medina, Waldemar De Santi e Roberto Massafera, e que projetou o município por sua rede de Educação e Saúde nos bairros, pelo zelo com o bem público, pela limpeza, organização e segurança.
“Isso tudo eles conquistaram usando instrumentos de planejamento. Estabeleciam metas para o recapeamento, para a limpeza pública… Não são coisas complexas, é uma questão que exige planejamento, organização e gestão”.
Edna Martins avaliou ainda que as próximas eleições serão um cenário de disputa entre visões antagônicas da política. “Precisamos ocupara a política com gente do bem que queiram fazer o melhor para as pessoas que vivem em Araraquara, que não se sirvam da política como temos visto nos jornais.”

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade