Select Page

Advertisement

Massafera convoca região às prévias do PSDB e declara apoio a João Doria



São cinco candidatos e um sinal claro de abertura democrática do Partido O deputado estadual Roberto Massafera convida os militantes do PSDB a participarem das prévias do partido que escolherá o candidato ao governo do Estado. A região vota em uma urna que ficará instalada na Câmara Municipal de Araraquara entre 9 e 16 horas […]

Publicidade

Advertisement

São cinco candidatos e um sinal claro de abertura democrática do Partido


O deputado Massafera declarou apoio a João DoriaO deputado estadual Roberto Massafera convida os militantes do PSDB a participarem das prévias do partido que escolherá o candidato ao governo do Estado. A região vota em uma urna que ficará instalada na Câmara Municipal de Araraquara entre 9 e 16 horas do próximo domingo (18).

“As prévias dão vida ao partido, movimentam a militância. Os debates são positivos. São cinco candidatos e um sinal claro de abertura democrática do PSDB. A política avançou e hoje é mais participativa. É a democracia pulsando,” comentou Massafera.

O deputado também manifestou seu apoio ao pré-candidato João Doria. O prefeito paulistano aceitou concorrer no início da semana. Sua inscrição nas prévias foi apresentada por meio de um pedido coletivo subscrito por quase 1.800 delegados do PSDB.

“Sou filho das prévias”, disse Doria ao aceitar a pré-candidatura. “Vamos juntos para a vitória. Vamos contribuir com essa vitória para dar ao Brasil um novo presidente, que se chama Geraldo Alckmin”, afirmou.

Além de João Doria, concorrem à candidatura ao governo do Estado pelo PSDB o presidente do ITV (Instituto Teotônio Vilela), José Aníbal; o secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro; o sociólogo Luiz Felipe Dávila e o prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão.

O PSDB instalou 120 urnas em 72 cidades paulistas com mais de 95 mil eleitores. O primeiro turno ocorre no próximo domingo, das 9 às 16 horas. Todo filiado com mais de 6 meses no PSDB tem direito a votar. Vence o candidato que atingir 50% mais um voto. Caso contrário, os dois mais votados disputam o segundo turno no dia 25 de março.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

  • Prestações

Arquivos