Selecione a página

Márcia Lia inicia campanha na região de Barretos

Márcia Lia inicia campanha na região de Barretos

A candidata a deputada estadual e presidenta do PT em Araraquara, Márcia Lia, cumpriu agendas em Colômbia e Barretos no domingo (05), primeiro dia da campanha eleitoral de 2014. Na pré-campanha, Márcia Lia, também percorreu todas as regiões de Araraquara, com plenárias internas nos bairros e comunidades. Visitou ainda dezenas de cidades em várias regiões do Estado.
“Na pré-campanha fizemos muitas reuniões para fortalecimento do nosso partido e para dialogar com lideranças sobre as eleições deste ano em muitas cidades e regiões. A partir de agora, vamos levar nossas propostas como candidata a deputada estadual”, disse Márcia Lia que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa com o mesmo número do hoje deputado Edinho Silva em 2010: 13113.
No último domingo, em Colômbia, Márcia Lia foi convidada a inaugurar a sede do Partido dos Trabalhadores na cidade, que fica na divisa com Minas Gerais. Também, reuniu-se com lideranças do PT. “Nossa mensagem será sempre a de garantir interlocução com outras instâncias de poder, porque acredito no trabalho conjunto”, afirmou Márcia Lia.

Agricultura familiar
Em Colômbia, a candidata a deputada estadual visitou o Assentamento Formiga, com 61 assentados que produzem, especialmente, quiabo e abacaxi. “Nossa proposta é fortalecer a agricultura familiar e garantir que essas famílias conquistem melhores condições para produzir o alimento que chega à mesa de todos nós”.
Na agenda em Barretos, Márcia Lia encontrou-se com um grupo de acampados na vicinal Luiz Donato, nos limites das Fazendas Santa Avóia I e II. Cerca de 800 famílias estão no local aguardando a transformação da área em assentamento. O grupo pede apoio junto ao Incra (Instituto Nacional para a Reforma Agrária) para agilizar esse processo.
“Eu tenho conversado bastante com o Wellington [Diniz superintendente do Incra] e ele já me garantiu que a Fazenda Santa Avóia II será adjudicada em breve”, informou Márcia Lia aos acampados.
Na última agenda do dia, a candidata a deputada estadual encontrou-se com cerca de 70 lideranças do PT de Barretos e de outras seis cidades da região. “Temos um grande projeto político a defender; um projeto que prioriza os mais pobres, que prioriza garantir acesso à educação superior ao filho do trabalhador; que já tirou milhões de pessoas da miséria, que ascendeu outros milhões de pessoas à classe média”, disse Márcia Lia, que também defendeu a eleição de Alexandre Padilha ao governo de São Paulo. “Precisamos trazer para o estado o projeto vencedor que Lula começou a implantar e Dilma continuou no Brasil”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade