Selecione a página

Márcia Lia é coautora de projeto que coloca Araraquara na rota do interesse turístico

A classificação como município de interesse turístico garante um aporte anual para desenvolver projetos A deputada Márcia Lia (PT) é coautora do projeto de lei 987/2017, que classifica a cidade de Araraquara como município de interesse turístico e foi aprovado na sessão dessa quarta-feira (25) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O texto […]

A classificação como município de interesse turístico garante um aporte anual para desenvolver projetos

Cidade terá um aporte anual para projetos na área do turismo - Foto: Assessoria A deputada Márcia Lia (PT) é coautora do projeto de lei 987/2017, que classifica a cidade de Araraquara como município de interesse turístico e foi aprovado na sessão dessa quarta-feira (25) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O texto inclui outras 30 cidades de diferentes regiões do Estado de São Paulo.

“A classificação como município de interesse turístico garante à cidade um aporte anual para desenvolver projetos que darão ainda mais visibilidade aos segmentos de destaque. Fico muito feliz que os demais deputados tenham reconhecido e aprovado esse título para a nossa Morada do Sol”, fala a deputada Márcia Lia.

O PL 987/2017 lista 31 municípios paulistas como sendo de interesse turístico. Além de Araraquara, a região aparece com Altinópolis, Jaú, São Simão, Tabatinga e Tambaú.

Completam a relação as cidades deAraras, Areias, Cabreúva, Campina do Monte Alegre, Cardoso, Cruzeiro, Itapuí, Itupeva, Lençóis Paulista, Limeira, Lins, Mairiporã, Mira Estrela, Mogi das Cruzes, Nazaré Paulista, Novo Horizonte, Rancharia, Registro, Riolândia, Rosana, Santa Branca, Santa Cruz do Rio Pardo, Santo Expedito, Uchôa e Votuporanga.

Todas estas cidades irão receber o incentivo que a Lei Complementar número 1.261, de 2105, oferece. É um aporte de R$ 650 mil por ano para eventos e projetos turísticos. Para se enquadrar na lei é preciso comprovar atrativos naturais, culturais, históricos ou gastronômicos, apontar estrutura para receber adequadamente os turistas, ter sistema de transporte adequado, serviço médico de emergência, rede de restaurantes e hospedagem.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade