Selecione a página

Marcelo tem alta e repousa em casa

Atividades de campanha devem ser retomadas nos próximos dias

O prefeito de Araraquara e candidato a reeleição,Marcelo Barbieri(PMDB) saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo e recebeu alta na noite do último sábado (15). Eleestava internado desde quarta-feira (12)e passou por umacirurgiadevido à uma dobra no intestino delgado. O prefeito repousa em casa e ontem conversou por telefone com o diretor de O Imparcial, José A.C. Silva. O prefeito disse que está bem, tem feitos contatos e pode despachar de casa, devendo retomar as atividades de campanha nos próximos dias.

A agenda de comícios foi mantida, sendo Barbieri representado pelo candidato a vice Coca Ferraz e pelo deputado estadual Roberto Massafera.

A Coligação União realizou comício no Jardim Paraíso, na noite do último sábado, dia 15.
Foi exibido no comício um vídeo com mensagens da população pelo pronto-restabelecimento do prefeito, com a primeira-dama, Zi Barbieri, agradecendo pelas orações e mensagens de apoio e carinho para Marcelo e a família. Marcelo também está no vídeo, com gravação feita anteriormente à internação, em que ele fala sobre a responsabilidade necessária para administrar uma cidade.
Durante o comício, Coca e Massafera destacaram as obras realizadas no Jardim Paraíso e região durante o governo de Marcelo, como as reformas e ampliações da Emef Prof. Luiz Roberto Salinas Fortes e do CER Zilda Martins Pierre; a pavimentação asfáltica e construção de guias e sarjetas em diversas ruas do bairro; e a construção da unidade de saúde, que está sendo finalizada. A população do bairro também foi beneficiada com a construção da Sala de Estabilização 24 horas no Vale do Sol.
Para a próxima administração, o programa de governo de Marcelo inclui a construção da Marginal das Cruzes, que ligará a região à rodovia Washington Luís e facilitará também o acesso a outras vias da cidade.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade