Selecione a página

Marcelo destaca obras na Saúde e Educação em comício no Cruzeiro do Sul

A construção da unidade de saúde modelo no Jardim Cruzeiro do Sul, a implantação de um CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), a construção de creche e reforma de outras unidades de ensino foram algumas obras citadas pelo prefeito Marcelo Barbieri (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação União, durante comício realizado no bairro na noite do último sábado.

“Tenho orgulho de ter implantado nessa região a maior creche de Araraquara, o CER Rosa Bróglio Zanin. Investimos R$ 2 milhões com recursos do próprio município para atender 400 crianças com uma educação de qualidade”, afirmou Marcelo.

O CER Marialice Lia Tedde, no Jardim Cruzeiro do Sul, também foi totalmente reformado pela Prefeitura na gestão do Marcelo. A Unidade de Saúde da Família Farmacêutico Cristovão Colombo, também no bairro, é referência em atendimento de qualidade e ganhou um prédio amplo e moderno inaugurado pela Prefeitura este ano.

Na sede antiga da unidade de saúde, a Prefeitura implantou o CRAS Ida Garcia da Cruz, ampliando o atendimento social das famílias da região. Marcelo também destacou que já está programada para o Cruzeiro do Sul a construção de uma Academia de Saúde. A EMEF Waldemar Safiotti está passando por obras de ampliação e a população do Cruzeiro do Sul também vai ganhar uma nova área de lazer.

Em parceria com o Governo Estadual, a Prefeitura realizou as obras de uma nova escola de período integral no Jardim Imperial, que já tem 200 alunos matriculados.

Marcelo ressaltou os investimentos em asfalto feitos durante sua gestão – mais de 1.800quarteirões recuperados ou pavimentados, um recorde na história de Araraquara. A via Pedro José Larocca foi pavimentada e duplicada, e as ruas Luiz Soler e a Lavíneo de Arruda Falcão receberam recapeamento. A Prefeitura levou asfalto para a Vila Bonilha, Jardim Iedda, Imperial e Esplanada e pavimentou a Via Marginal do Jardim Dumont.

Marcelo também lembrou que Araraquara bateu recorde na geração de empregos e destacou a instalação de várias empresas na cidade e as obras do terminal de passageiros no Aeroporto, que vão impulsionar ainda mais o desenvolvimento de Araraquara.

“Queremos dar continuidade a esse governo que traz emprego, desenvolvimento, saúde educação e assistência social. Falamos a verdade porque queremos o melhor para o povo de Araraquara, por isso, apoiamos o Marcelo como prefeito”, destacou o deputado estadual Roberto Massafera, apontando a qualidade do atendimento às mulheres de Araraquara com a nova Maternidade Gota de Leite.

Marcelo conversou com os moradores do bairro, ouviu suas reivindicações, apresentou propostas e também recebeu os cumprimentos pelas obras realizadas.

“Na minha casa, a gente está com o Marcelo. Ele foi um bom prefeito para a cidade e espero que continue. O posto de saúde que ele fez ficou ótimo. Só temos a agradecer”, afirmou Jandira Lourenço da Cruz, moradora do Jardim Arco-Íris.

“O Marcelo é um prefeito muito bom. Educação, Saúde, está tudo ótimo. E espero que continue assim, cada vez melhor”, declarou a Francisca Rosalina Ávila, moradora do Cruzeiro do Sul.

Últimos Vídeos

Carregando...

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade