Selecione a página

Macris diz que Edna será prefeita

O deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), esteve ontem na redação d´O Imparcial acompanhado da candidata a prefeita Edna Martins e do vereador Jeferson Yashuda. Macris falou sobre o impeachment de Dilma e das novas eleições.
“O impeachment da presidente Dilma Rousseff foi resultante de um movimento nacional, a população pediu o fim da corrupção e o afastamento dela devido à má gestão que desmontou o país. O Congresso Nacional deu o veredito em consonância com a sociedade brasileira, não houve golpe. O presidente do Supremo, Ricardo Lewandowski, no comando da votação do Senado, tomou uma decisão inconstitucional. O Parágrafo Único do Artigo 52 da Constituição, não permite fatiar a votação. O meu partido, o PSDB, não aprovou tirar os 8 anos de inabilitação para disputar um cargo eletivo. Agora Temer tem tudo para acabar com as divisões, fortalecendo o PMDB. Atualmente o maior problema nas articulações é o Renan Calheiros juntamente com o Lewandowski. Precisamos de mudanças urgentes, como diminuir drasticamente o gasto do governo – herdado do PT – que utilizou o dinheiro para financiar seus projetos partidários. Foram treze anos de desastres, precisamos também da continuidade da Lava Jato que já chegou a Lula e vai atingir com certeza a Dilma. Dez medidas serão tomadas na fiscalização do dinheiro público, uma nova legislação no combate a corrupção”.

Eleições
“Como deputado federal pelo PSDB estou visitando a microrregião de Araraquara e também vim para apoiar a candidatura de Edna Martins. Com certeza, ela tem o melhor perfil para governar Araraquara, juntamente com o Coca e o Masafera, terá o apoio total do governo federal e do estadual. Caso esta última pesquisa feita pelo IBOPE esteja correta, acredito que hoje os números são outros, a candidata tucana está crescendo na intenção de votos. A tendência é uma polarização. os outros partidos estão se esvaziando, o percentual de rejeição do candidato petista é alto, com certeza o polo de Edna ganha energia dia a dia e vai ganhar a disputa pela Prefeitura”, finalizou o tucano.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade