Selecione a página

Jorge Bedran é eleito presidente do PSDB e reafirma oposição ao PT

“Digo com todas as letras que o PSDB continuará sendo oposição a esse governo inoperante que desgoverna Araraquara”, disse Bedran

Jorge Bedran é eleito presidente  do PSDB e reafirma oposição ao PT

O PSDB de Araraquara elegeu na manhã desse domingo (14) o advogado Jorge Bedran como seu novo presidente. Ele terá a missão de organizar o partido para a eleição municipal de 2020, reforçar a bancada de vereadores e disputar o Executivo municipal.

A militante Fátima Corrêa também foi eleita presidente do PSDB Mulher. Além deles, a nova Executiva é formada pela vice-presidente Edna Martins; pelo secretário Jeferson Yashuda e pelo tesoureiro Fernando Guzzi.

Com quatro vereadores na Câmara Municipal, Jorge Bedran enalteceu a “combatente bancada” e reforçou “a firme oposição ao governo petista. Digo com todas as letras que o PSDB continuará sendo oposição a esse governo inoperante que desgoverna Araraquara. Nossa cidade não merece isso e o PSDB será o condutor da mudança”.

Uma das principais lideranças do PSDB em Araraquara, o deputado estadual Roberto Massafera fez um apelo para que o partido busque formar e identificar novas lideranças, especialmente entre as mulheres. O mais importante agora é que precisamos atrair as mulheres porque nós precisamos delas. É uma necessidade da política e da sociedade”.

Ao entregar a presidência, Edna Martins fez um balanço positivo de sua gestão. Elegeu quatro vereadores e deixou um partido organizado do ponto de vista burocrático e contábil. Destacou o esforço do partido no sentido de se aproximar da população em projetos como PSDB nos bairros, uso de ferramentas de comunicação como as redes sociais e a organização de segmentos ativos como o Tucanafro, o PSDB Mulher e a Juventude do PSDB.

Edna Martins também reconheceu o resultado positivo da eleição de João Doria em Araraquara e o papel importante que o partido vai desempenhar na renovação das formas de se governar especialmente para o interior do Estado.

A socióloga também se colocou à disposição do partido para disputar a eleição em 2020 como pré-candidata a Prefeitura. “O PSDB é o melhor para a cidade. Temos condições de fazer essa disputa. Eu quero e disponibilizo o meu nome. Araraquara merece ser bem cuidada”.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade