Selecione a página

João Farias defende criação de uma frente de oposições em Araraquara

Presidente da Câmara tenta aproximar oposições em torno de um mesmo projeto

Durante concorrido evento de prestação de contas de seu mandato, realizado na noite de ontem, no Plenário do Palacete Carlos Alberto Manço, o presidente da Câmara Municipal, vereador João Farias, defendeu a união de todas as forças políticas que se opõem ao governo municipal e a criação de uma grande frente.

Segundo o parlamentar, que se opõem a administração deve esquecer as diferenças e trabalhar em conjunto, mas com organização e pensando no melhor para a cidade. “Não podemos fazer oposição por fazer. Temos a obrigação de criar uma pauta que escancare os problemas, que são muitos, e aponte as soluções, de forma que o governo tenha que abraçar a pauta e resolver os problemas”, afirmou.

João Farias disse ainda que os críticos à administração municipal não devem se preocupar em fazer oposição a pessoa do prefeito, ou ao político Barbieri, “mas ao modelo de governo que aí está, que não para de nomear pessoas para cargos comissionados, ao mesmo tempo em que reclama da crise econômica que a Prefeitura atravessa”, ressaltou.

Durante o evento, aliás, João Farias sinalizou ao PT, exibindo aos presentes – todos seguidores de seu mandato -, um vídeo produzido por encomenda do vereador Edio Lopes que mostra duas ‘Araraquaras’, uma no centro da cidade, com praças e ruas bem cuidadas e policiadas, e outra na periferia, com áreas de lazer, campos e praças abandonadas, com mato alto, banheiros, bancos e aparelhos totalmente destruídos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade