Selecione a página

Jaspion do Parque São Paulo lança pré-candidatura a deputado pelo Patriota

A Executiva do Patriota está buscando novos nomes que possam projetar de forma positiva o partido

Jaspion do Parque São Paulo lança pré-candidatura a deputado pelo Patriota

Com as disputas eleitorais se aproximando, seguem as discussões de novos quadros políticos para concorrer aos cargos de deputado Federal e Estadual. A Executiva do Patriota está buscando novos nomes que possam projetar de forma positiva o partido. Em Araraquara, já se confirma como pré-candidato a estadual, o empresário no ramo de Segurança, Edson Ferreira Pontes, conhecido como Jaspion. O anúncio aconteceu na manhã da terça feira (17), na sede do partido, em Barrinha, pelo presidente nacional da sigla, Adilson Barroso e o local, Pedro Monteiro (Pedrinho).

De acordo com o Adilson Barroso, “a nossa estratégia está sendo organizada para eleger pelo menos cinco deputados no estado de São Paulo, a aposta é de que pelo menos quatro sejam políticos novos; todos com vontade de mudar esse sistema equivocado, que é a velha política. O Jaspion é muito bem vindo em nosso partido e tenho certeza que com suas ideias e lutas só irá agregar”, enfatizou.

Para Pedrinho, “nós temos boas intenções. Queremos transforma esse cenário com a prática descente de políticas públicas que só beneficiam a população e a ordem social. O Jaspion é de origem humilde, mas se fortaleceu e conquistou a admiração de muita gente. Além disso, busca o mesmo que nós: dar fim à corrupção, ao mau  uso do dinheiro público, bem como, dar mais rigidez às leis de segurança e ordem da nossa nação”, explicou o presidente municipal do Patriota, reafirmando que, pela primeira vez é lançado um pré-candidato a deputado, morador do Parque São Paulo.

“Sou de Pernambuco e há mais de 30 anos vivo em Araraquara. Foi aqui que conquistei o respeito e a dignidade. Construí uma família e sou empresário. Quero trabalhar para que mais pessoas, como eu, tenham oportunidades de crescer e poder contribuir com uma sociedade mais justa; situação bem diferente vista atualmente, especialmente, por conta desta politica corrupta e podre que se apresenta”, frisou Jaspion. “Precisamos passar a limpo o nosso Brasil, vamos começar pela nossa cidade, região e estado. Estou à disposição do partido para contribuir.”

Outras possibilidades

Segundo o presidente do Patriota de Araraquara, existe a possibilidade de outros novos nomes surgirem para as disputas eleitorais, representando o município. “Temos bons nomes para esta disputa e vamos caminhar juntos, de forma honesta. Não iremos nos intimidar ou se acovardar diante os corruptos. Viemos para mudar e quem quiser o mesmo, está convidado em caminhar conosco”, finalizou.

O pré-candidato

Nascido em Gameleira, no estado de Pernambuco, chegou à cidade de Araraquara em 1996, na busca de novas oportunidades. Passou por muitas dificuldades, pois não tinha escolaridade. Mas, não desistiu; trabalhou como mascate, vendendo panelas e utensílios domésticos, passou por outras empresas na área de produção até chegar à oportunidade de abrir o seu próprio negócio. Hoje, é empresário no ramo de segurança, com a empesa EFP Segurança Privada, Vigilância Armada e Desarmada, além de atuar no ramo alimentício, com um estabelecimento comercial, localizado no Parque São Paulo, onde reside com sua esposa e seus dois filhos.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade