Selecione a página

Governador abre hoje a Virada Cultural Paulista em Araraquara

A cerimônia acontece às 18h no Teatro Municipal

Deputado federal Dimas Ramalho, governador Geraldo Alckmin, prefeito Marcelo Barbieri e o deputado estadual Roberto MassaferaO prefeito Marcelo Barbieri anunciou que o governador Geraldo Alckmin virá a Araraquara hoje (14) para abrir oficialmente a Virada Cultural Paulista. A cerimônia acontece às 18h no Teatro Municipal, com a apresentação da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo.

É a segunda vez em três anos que um governador escolhe Araraquara como palco para dar início ao maior evento cultural do País. Em 2009, o prefeito Marcelo Barbieri e a secretária da Cultura Euzânia Andrade receberam o então governador José Serra.

A confirmação da visita foi feita pelo gabinete do governador ao prefeito no início da tarde dessa sexta-feira. O convite havia sido feito pelo próprio prefeito e pelos deputados Roberto Massafera (estadual) e Dimas Ramalho (federal). De acordo com Marcelo Barbieri, após a abertura oficial, Alckmin deverá visitar a Feira de Artesanato, na Praça Pedro de Toledo.

“É uma honra receber, juntamente com a população de Araraquara, o governador Geraldo Alckmin nesse evento, que oferece uma grande variedade de atrações, com importantes nomes nacionais e prestigiando, também, nossos artistas locais”, afirma o prefeito Marcelo Barbieri.

Últimos Vídeos

Carregando...

Charge

Publicidade

Publicidade

Arquivos

Publicidade