Select Page

Fundo Social distribui alimentos do show Demônios da Garoa



19 entidades assistenciais receberam o material arrecadado no show dos Demônios da Garoa, que se apresentou no Cear, dia 17

Fundo Social distribui alimentos do show Demônios da Garoa

O Fundo Social de Solidariedade de Araraquara  distribuiu, na manhã desta segunda-feira (27),  807 quilos de feijão e 797 litros de óleo comestível para 19 entidades assistenciais da cidade.  O material foi arrecadado no show do tradicional grupo paulistano Demônios da Garoa, que se apresentou no Centro Internacional de Convenção do Cear, no último dia 17, dentro da programação festiva dos 201 anos de Araraquara.

“Agradecemos o apoio cultural do Sescoop/SP e também dos parceiros Coeducar, Sicoob 4434, Sicoob Coopara, Sicredi, Unimed e Uniodonto, Alex Som e Morada do Sol Turismo, Eventos e Participações, que colaboraram na realização do show dos Demônios da Garoa”, afirmou a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva.

Para a presidente da Ong Nova Geração Vida, Luzia Josefa de Medeiros, que atende 55 jovens oriundos dos bairros Jardins Silvestre, Iedda e Victório De Santi, o alimento é muito bem-vindo.

“É uma ajuda fundamental para nosso projeto. Distribuiremos os alimentos aos pais das crianças assistidas por nossa Ong”, afirmou Luzia, agradecendo a iniciativa.

Além da Nova Geração Viva, as outras entidades beneficiadas foram Aprendizes do Evangelho, Ana Grossi, Apvidas, Associação São Pio, Bethel Praticidade, Casa Cairbar, Casa da Criança Cristo Rei, Casa do Caminho, Casa Mater, Grupo Viva, Igreja Brasil para Cristo, Lar São Francisco, Otoniel de Camargo,  Reino Excelência, Sacrário do Amor, Sociedade Beneficente Solução, Vila Vicentina, São Dimas e Jerônimo Mendonça.

Últimos Vídeos

Loading...

Charge do Dia

Publicidade

Arquivos